sábado, 18 de outubro de 2014

No meu lado inocente, o meu jeito demente de me expressar, procurando tolices embora meninices vem me encontrar. Toda razão torpe de letras desconexas do que nao posso mais em mim despertar. Na natureza infame da razão inerte de uma alma desperta chamada multidão. (Simone Prado)



7 comentários:

  1. Fazemos parte de uma multidão, mas somos individualidades com nossas vontades e com nossos meios de expressão. O importante é irmos, nesta vida caminhando sempre, com a esperança que amanhã será um novo dia e tudo poderá mudar para nos fazr feliz.
    Beijos, Élys.

    ResponderExcluir
  2. Simone, hoje venho especialmente para desejar um Natal muito Feliz e que o novo ano seja repleto de alegria, saúde, paz e amor. “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (autor desconhecido)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos autênticos são a marca registrada dos que almejam alavancar sua consciência. Tal qual o pássaro em pleno vôo, tome nota de tua garantia e direito, estrelando por tal área demarcada em teu próprio coração. Convido-o a conhecer www.sentidosplenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Parabéns pelos artigos, eles tornaram o Blog excelente!!!
    Somos da Gramas Pardim uma empresa que produz, comercializa e aplica Grama Natural de altíssima qualidade nos mais diversos segmentos e regiões do Brasil.
    Visite nosso site e confira os Tipos de Grama que trabalhamos:
    Grama Esmeralda
    Grama Bermudas
    Grama São Carlos
    Grama Batatais
    Grama Santo Agostinho
    Grama Coreana

    Fornecemos para todo o Brasil, solicite-nos um orçamento para sua cidade e obtenha o melhor Preço de Grama do mercado, entre tantos municípios distribuímos:
    Grama em São Paulo SP
    Grama em Campinas SP
    Grama em Guarulhos SP
    Grama em Ribeirão Preto SP
    Grama em Belo Horizonte MG
    Grama em Rio de Janeiro RJ
    Confira !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone! Como está?
    Temos um pouco da natureza e de todos que por nós passaram e ainda passam. Ainda bem. É tudo isso que nos compõe e nos define.
    Um Natal maravilhoso e um 2.016 pleno de oportunidades boas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone, fiquei um tempo longe dos blogs, mas por onde anda você??
    Espero que esteja bem.

    Abraços

    ResponderExcluir