quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Uma corridinha por SIMONE PRADO


Há 45 anos tenho corrido nessa vida, ainda não sei quando vou parar...ou quando voltarei pra casa...encontrei pessoas no caminho que me seguiram e quando eu dei por mim eu era uma Lider, mas como sou humana muitas vezes mudei meu rumo e elas se decepcionaram e seguiram outros lideres. Encontrei pessoas que se espelharam em mim, outras que correram em minha frente e me deixaram pra trás sem mesmo me olhar, outras que correram ao meu lado e me deram a mão quando meus passos cansaram, outras que enxugaram minhas lágrimas, outras que me abraçaram e me disseram: vai continua a corrida, vc chegará lá. Até hj vou correndo sem saber ao certo onde vou chegar ou onde essa estrada vai dar, mas sei que não posso parar e nem tentar voltar pro ponto de partida. Algumas vezes há buracos, até merdas, até precipicio sem saida e quando chego até esses eu descobri que tenho asas pra voar.....e ai vai....e ai vai.. (SImone Prado)
Forrest Gump - uma corridinha

2 comentários:

  1. Isso ai, amiga Simone, desistir, jamais!
    Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma estrada que vamos caminhando aprendendo aqui e ali. Creio que o importante é sempre ter o amor no coração e procurar ver em cada um um irmão. Na vida muitos caminhos existem que nos levam há um bom destino, devemos caminhar aonde nos sentimos bem, sabendo que em todos eles estamos sempre amparados pelo Criador.
    Beijos.

    ResponderExcluir