sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu queria poder acreditar que tudo pudesse ser diferente, que não é assim como vejo todas as coisas, que o vazio da minha alma não é tão vazio assim. Mas não consigo acreditar!!!! Eu até já tentei tantas vezes, e quis recomeçar tantas outras...quantas vezes disse que não me importo e que desisto, e que não acredito mais no AMOR. Mas ai eu o vejo por ai: nos casais enamorados, nos apaixonados, naqueles que o encontram pelo primeira vez.. É tão lindo , mas penso: não é pra mim. Quantas vezes eu tentei reencontrá-lo, mas tudo foi engano e hoje tão cansada e tão decepcionada digo: não é pra mim. Assim vou me esfriando, não mais caminho cantando, apenas olho as flores, ainda posso sentir seu perfume, suas cores, e nelas encontro o AMOR. Olho para o olhar de uma criança e lá está ele, no carinho do cão, do gato e posso senti-lo. Ainda que eu não viva o AMOR que um dia esperei, mas ainda sim eu posso ver o AMOR. (Simone Prado)


3 comentários:

  1. Oi Simone, lindo texto e ao mesmo tempo triste, o amor é mesmo um sentimento rico, faz parte de nossas vidas, mas não precisamos ficar sonhando com o amor, tampouco ficar preso ao ser que um dia tivemos a ilusão do amor, seguir em frente e acreditar que ainda se vai encontrar o amor de verdade, daqueles que não deixa dor, que não vai embora, portanto vamos sempre acreditar que a vida é para amar!
    Lindo poetar que li por aqui, sempre há pessoas assim, sofrendo por um amor que se foi e não acreditando mais que poderá voltar a amar, é isso aí poetisa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Venho amiga te cumprimentar,
    porque ainda não te esqueci
    da tua ausência não vou falar
    com carinho um beijo para ti!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. SIMOME,

    pensei que já era seu SEGUIDOR e ainda, não era.

    Agora sou!

    Nós temos muito pouca coisa neste planetinha Terra para acreditar, pois afinal nossa finitude e fraquezas interiores são muito maiores do que nossas esperanças, fantasias e desejos.

    Mas, se é um coisa que nos faz ficar de pé e transcender é exatamente o amor!

    Só a amor nos constrói por inteiro e com a integridade necessária para suportar tudo e a todos.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir