quarta-feira, 18 de junho de 2014

saudade

Hoje sonhei com vc, há tempos não sonhava. Foi 

tão real, e ao amanhecer me trouxe lágrimas


sem querer. Foi a saudade que chegou de 


repente e não tive como não sentir a sua 


falta. No sonho vc pensou que eu te esqueci


 e cabisbaixo ia embora, mas ai te chamei e vc


 voltou e me abraçou e seus lábios pude 


sentir. Acordei e vc não estava aqui. Um dia 


ainda vou te reencontrar, seja o tempo que 


levar e como sempre vc vai saber, que sempre  


amei e nunca vou te esquecer. (Simone Prado)

6 comentários:

  1. Com certeza minha amiga. Esse é o destino de todos nós. O bom de tudo é que essa partida possibilita o reencontro com as pessoas que já há muito partiram, e nuca deixamos de ama-las. Belo e muito profundo Simone.

    Beijos e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. A saudade vai e volta de mansinho...Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer a tua visita e amável comentário, assim como desejar boa noite e uma ótima sexta-feira para ti e para os teus.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  4. Olá SIMONE,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Cheguei até aqui a través do blog da LIGIA, LILASEAZUIS GATA.

    Gostei disso tudo por aqui, e voltarei sempre.

    Foi muito bom ter encontrado seu blog .

    Também, estou lhe convidando para conhecer dois dos meus,no primeiro a temática é o amor.
    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E no HUMOR EM TEXTOS, quem sabe rir um pouco, pois afinal ninguém é de ferro!

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial e o humor uma boa razão para continuar a ser feliz.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  5. Simone,que coisa mais linda de poesia! Emocionante saudade! bjs,

    ResponderExcluir
  6. OI SIMONE,

    até porque somos brasileiros e não desistimos nunca!!!

    Concorda?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir