sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Momentos...



Já cansei de tanta dor,
de tanta nostalgia,
de tantas humilhações de esmolas dadas do tempo.
MOMENTOS são plenitudes que nos levam além de nós.
Sou como pássaro sem asa que voa a me buscar,
se me der um pouso tranquilo e águas pra bailar.
Já busquei o mundo mas não o encontrei nas coisas perfeitas,
achei refúgio nas imperfeitas e em meio a simplicidade.
Fui afagada em meio ao tormento,
conflitos de pensamentos que não me levaram a lugar algum.
Já me senti tão pequena, tão frágil num corpo inseguro,
mergulhada no escuro dentro de mim.
Hoje pousei numa terra que nunca pisei,
e me sinto descançar,
talvez recuperando forças para um novo voar.
(Simone Prado)

4 comentários:

  1. Bom fim de semana divertido,
    Onde quer que você esteja
    Amorosamente, bem vivido
    Rodeada do que mais deseja.

    Nas plantas verdes estão as flores,
    Perfumadas no campo ou no jardim
    Vida feliz sem desgostos e sem dores
    Saúde, paz, alegria e felicidade sem fim.

    Tudo de muito bom com abundância,
    Melhor, quanto mais distante
    Da tão poluidora, danosa, ganância
    Num lugar onde tudo seja transparente
    Tão puro como o olhar de uma criança!

    Boa noite e bons sonhos amiga Simone Prado, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    É preciso que se liberte a dor,
    para que as mão livres,
    possam abraçar a alegria.

    Cuide de quem você ama.
    O amor é nosso maior compromisso com a vida.

    ResponderExcluir
  3. Por vezes temos de parar e descansar e assim ganhar forças para continuarmos a nossa caminhada.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    A vida é uma estação onde recuperamos forças para voar para um novo caminho. Lindo sempre.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir