sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Inocencia.



Hoje posso tocar, no que antes era só sonhar.
Hoje posso sentir e deixar meus lábios sorrirem.
Você veio simples trazendo contigo a esperança.
Lembramos juntos dos tempos de criança,
das brincadeiras engraçadas que pareciam piadas.
Palavras que foram proferidas no começo de nossas vidas,
e que hoje se renovam e quem sabe venham a se cumprirem.
Você trouxe contigo a pureza e nela a beleza,
desanuviou as nuvens pesadas de um céu nublado,
juntos com jeitinho meio safado.
Não pensei duas vezes e quis agarrar a realidade,
bani fora os medos e me lancei,
fiquei com receio de perder a verdade.
Amanhã não sei como vamos estar,
mas te agarrei pra não te deixar passar.
Vem comigo viver,
esquecer as lágrimas e o que nos fez sofrer.
Sentir sua presença e me permitir simplesmente VIVER.
(Simone Prado)

Obrigada vó e vô por serem os arquitetos desse monumento que veio pra abalar as minhas estruturas...rsrsr

2 comentários:

  1. Nossa amiga se superou, demais isso, seria um conto de fadas, lindo, amei!

    ResponderExcluir