sábado, 18 de janeiro de 2014

Te procurei....

...entre a lua e as estrelas e você não estava lá...
...te procurei no céu entre os pássaros e não o vi voar...
...te procurei entre as flores do meu jardim...
...entre as cores, entre o perfume....lá também não te encontrei...
...te procurei no sol e não senti seu calor...
...e continuei a andar, procurando em cada olhar...
...talvez desapercebida não tivesse te visto passar entre a multidão...
...andei e andei...você não estava  lá...
...te procurei nas lembranças...nos sonhos...
...te procurei nas minhas lágrimas...
...te procurei em meio a poesia, nas palavras escritas e desenhadas...nas entrelinhas...
...andei....andei....não te encontrei...
...te procurei na essência...nos desejos inacabados....
...te procurei no mar...no vazio de minha alma....
...encontrei apenas a saudade zombando de mim...
...me senti humilhada dela sorrir assim...
...caminhei cabisbaixa em meio a solidão...
...não consegui levantar meus olhos...
...eu só fitava o chão.
...sem você sou perdida na imensidão...
...um  coração pela metade...em busca do NÃO...
...e me lembrei da " garota em chamas"...
....em meio as loucuras de amor...e meu coração se apertou... e chorei...
...porque te busquei e não te encontrei...
(Simone Prado)

5 comentários:

  1. Bonito poema. Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Como sempre um poema cheio de sentimento e emoção. Por vezes o que procuramos está dentro de nós.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Que poema lindo amiga, sempre envolto de sentimentos.
    Amei ler- te !

    Beijokas no coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone. Faz tempo que não passo por aqui, e fico feliz por tão bonito poema! Obrigada por partilhar. Desejo que o ano de 20014, seja de bençãos, amor e grandes realizações. Estarei passando por aqui! bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Que o calor de um carinho,
    o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade
    sejam presença constante em sua vida.
    Desejo que todas as coisas boas e o amor
    de Deus aqueça seu coração.
    Quero que acredite não existe fim
    para aqueles que acreditam em Deus
    tudo na vida é fé e coragem pra recomeçar.
    Eu venho deixar somente carinho e amor
    nessa passagem de hoje na sua casinha.
    Uma abençoada semana, fique com Deus.
    Beijos ,Evanir.
    Amiga n tenho conseguido falar contigo mais agradeço os email.
    As coisas estão indo amada quem sabe depois da minha viagem a SP seja resolvido finalmente minha vida.

    ResponderExcluir