terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AMOR MADURO

Encontrei o amor onde nunca imaginava estar, nos gestos bruscos de quem não sabia pedir perdão, nos braços que mal sabiam abraçar, na boca que não sabia dizer palavras tão bonitas e  onde menos esperei, ali o amor encontrei e me perdi de amor....

Lembro do seu sorriso, do olhar inocente como menino num corpo maduro. Da Inocência que muitas vezes não teve intenção de machucar. Quantas vezes foi tão duro, tão rústico nas atitudes e me fez sofrer, mas eu sempre perdoava porque não entendia o por quê.


Hoje ainda lembro desse amor que deixou marcas, deixou semente e floresceu. Deixou presente que saiu de dentro de mim, na mistura genética dos nossos frutos.

 Como esquecer um amor assim? 
Que sobreviveu em meio a dor, em meio a saudade, em meio  a cumplicidade...(Simone Prado)


4 comentários:

  1. Passando por aqui para apreciar tua arte. Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! Passando para agradecer pela honrosa visita e o gentil comentário deixado com tão belas palavras no nosso Arte & Emoções. Estou retornando de um merecido descanso, e gostaria muito de continuar contando com a sua valiosa atenção e colaboração, para que possamos juntos caminhar e produzir durante todo o ano de 2014. Muito obrigado de coração pela sua amizade.

    Belo poema amiga. Realmente, quando o amor atinge maior intensidade, deixa marcas e torna-se difícil o seu esquecimento.

    Abraços e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Mais uma linda semana recomeçou
    Mais uma vez o sol brilhou
    Para nos abraçar com sua cor
    Sobre cada flor
    Fazendo com que tudo fique mais belo e colorido.
    Trazendo a alegria para viver a nossa vida com mais serenidade e alegria.
    Desejo a você minha paz e alegria para seu coração.
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.

    ResponderExcluir