quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Só por um momento....

Eu só queria um tempo que se transformasse em momento pra poder se lembrar depois.
Eu só queria um tempo pra nós dois.
Pra ver a cor da sua alma,
o brilho de seus olhos e o sabor de seus lábios.

Eu queria umas horas que sentisse a verdadeira calma,
aflorando meus desejos de poder te conhecer,
eu só queria estar mais um pouco com você.
Andar de mãos dadas na areia da praia,
ficar mesmo em silêncio sentindo somente sua presença,
ver as ondas respingarem em nós o sal, tão natural.

Queria correr tentando te pegar,
dando gargalhadas eclodindo no ar,
como um casal apaixonado sem com o amanhã se preocupar.

Olhar a lua a brilhar brindando o sonho realizado,
tocar sua face e te beijar.
Eu só queria ter momentos ao seu lado pra me alimentar.
Mas quem poderá saber, talvez nem venha a lhe conhecer,
e terá passado a vontade, o sonho não realizado que deixarei morrer.
(Simone Prado) 11.12-2013

4 comentários:

  1. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! Passando para te cumprimentar e apreciar mais uma das tuas criações.

    Beijos e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Momentos que proporcionassem prazer sempre ao lembrá-los.

    Beijos e que fiques com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir