terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O som....e eu apenas sorri.



No principio não identifiquei aquele som,
mas embora tenha me passado despercebido alguém notou.
Era um som antigo, um dia esquecido, mas a sensação de já o ter visto  ou ouvido em algum lugar.
Era um sentimento meio estranho que tentava trazer a memória aquele sentido, que ecoava das cinzas interiores.
E alguém disse a mim: que bom ouvir de novo essa gargalhada e ver esse sorriso, há quanto tempo havia sumido.
Foi então que o identifiquei, como um som estranho e me perguntei: será que veio de mim?
Eu não tinha entendido que foi aquilo, eu não o deixei sair. Mas como um tolo ressurgiu bem de dentro de mim.
Motivos? Nenhum!
Era uma conversa de família, em meio a assuntos sem importância que nem me lembro qual era.
Mas o fato que ali estava eu novamente a sorrir.
Também pensei: quanto tempo não ouvia, nem de mim percebia aquele som que já não havia .
E a tés fechada, pelo semblante carregado das preocupações constantes deu uma brecha e como foi que ele escapou?
_eu não sei....ele ressucistou!!!!!


O que vamos ressuscitar hoje????Hein....Hunnnn....

Talvez os nossos SONHOS, A NOSSA ESPERANÇA, NOVOS PROJETOS, A SAÚDE.....O AMOR....??????? OU NÓS MESMOS! RESSURGINDO DAS CINZAS DE NOSSO PRÓPRIO INTERIOR. (Simone Prado)

4 comentários:

  1. Querida Simone, que bom ouvir de novo o seu riso. Que a nova fase dure bastante tempo. Mudou a cara do blog, quase não o reconheci quando entrei. Arejar a casa, para o fim do ano?
    Aproveito para lhe desejar um Natal muito feliz e um ano novo com saúde, alegria e concretizações. Obrigada pela sua presença, apoio e carinho lá n'O Berço do Mundo.
    Um abraço desde Portugal
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone! Há momentos em que a felicidade é tanta, que a gente nem sente o riso. Que DEUS perpetue esses momentos. Lindo!

    Passando para te cumprimentar e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. O caminho da verdadeira amizade é tudo em nossas vidas
    a sinceridade fez parte dessa linda aliança ,
    que hoje tenho com você.
    Sou grata por tantas vezes que sem saber me deu animo
    para continuar.
    Sou grata por tudo, pelo carinho , amizade , respeito
    nem imagina quanto você foi e sempre será
    um balsamo de amor e paz para meu coração.
    O seu esforço não foi em vão e nunca será,
    pois anjos amigos como você vou querer sempre a meu lado.
    Que a paz de Deus reine em sua vida e da sua familia.
    Na postagem tem mimo para você.
    Feliz Natal Com Amor.
    Evanir.


    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga Simone
    Um feliz natal com muito amor e harmonia e que 2014 chegue trazendo alegrias e nos oportunize estreitar os nossos laços de amizade. Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013. Ofereço-lhe o Prêmio Blog Amigo. Acesse este link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ e pegue o seu.
    Beijos com carinho e ternura

    ResponderExcluir