sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Espera....ainda assim eu espero o amor.




Ainda que os rumos de nossas vidas pareçam tão monotonos,
que o sol seja o mesmo, que os dias passem normalmente,
como se nada mudasse, ainda assim eu espero.


Ainda que a esperança seja tão pequena,
e a Fé pareça esmorecer em determinados momentos,
e que as lágrimas já não caem porque foram abundantes um dia,
ainda assim eu espero.

Mesmo com as decepções que sempre acontecem,
de palavras que não fizeram nenhum sentido,
mas que quando faladas foram tão fortes,
ainda assim eu creio nas promessas liberadas sobre mim.

Ainda assim eu espero o amor.
Que mesmo que um dia eu perca tantas convicções,
que precise mudar até minhas opiniões e reciclar meus pensamentos,
ainda assim são reais meus sentimentos..
Eu creio no AMOR a dois, eu creio que no tempo certo vou viver esse amor,
porque ainda que finde meus dias e que meus sonhos demorem
ainda assim eu acredito na entrega, no compartilhar, no viver intensamente,
no simples olhar...

No beijo trocado, no abraço apertado, no coração colado,
na entrega envolvida do encontro sem despedida.
Ainda assim eu quero AMAR.
 (Simone Prado)

Um comentário:

  1. Querida amiga, o amor está dentro de nós. O que é necessário, muitas vezes, é surgir alguém para compartilhar esse amor.
    Um abração. Tenhas um fim de semana iluminado.

    ResponderExcluir