sábado, 14 de dezembro de 2013

Desculpas aos leitores e seguidores

Venho pedir desculpas aos leitores pois atualmente tenho postado algumas palavras erradas. O nosso idioma já não é muito fácil e quando vamos ficando mais velhos por falta de uso ou não, ou por ler menos ou por a memória já começar com suas falhas......ou o que ocorre com maior regularidade a falta de atenção focada nos sentimentos que estão aflorados quando escrevemos poemas. Palavras que as vezes preciso voltar muitas  vezes e me assusto com meus próprios erros grotescos. Sou amante da letra, mas confesso ela tem fugido de mim......rrrs. Acho muito desagradável quando leio alguns textos e me deparo com tal erros pois dominar nossa letra não é pedir muito (salvo as pessoas que não tiveram muita oportunidade de estudá-las pois não estou aqui pra julgar o grau de estudo e conhecimento de ninguém). Cobro de mim e não dos outros, mas sinceramente isso tá ficando a cada dia muito complicado pois as pontuações e acentos já pesam. Mas, vamos tentando melhorar e fica aqui :que devemos ler bem mais, ler , e ler....(Simone Prado)

3 comentários:

  1. Querida, não se preocupes. Mais importante é mensagem que passas a nós, teus seguidores.
    Um abraço. Tenhas um fim de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Simone, assim como o nosso amigo em comum, Dilmar, o que importa é a mensagem, todos nós erramos, até os melhores erram!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Simone! Acho que o mais importante é o propósito e o produto da escrita, e não a forma como ela é feita.

    Beijos e um ótimo domingo para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir