sábado, 21 de dezembro de 2013

Vem vindo o Natal


Bom! Eu nem sei o que falar no Natal pois há muito meu coração tem ficado tão pequenino nessa data, já nem comemoro porque entendo que nossas atitudes tem que ser diárias e regulares. As vezes estamos tão distantes todo o ano e num único dia lembramos que é Natal. Fico tão frustrada de ver tantas pessoas que nessa hora não tem como comprar o presente de seus filhos como queriam e nem de fazer a ceia que merecem. Vejo um  comércio desenfreado, com pessoas parecendo que o mundo acaba antes de 2014 chegar e que o consumismo não tem vazão. Alguns se endividando pra entrar no próximo ano com dividas atrasadas e mais ainda as dividas do Natal.....rsrsrsr. Mas vamos, diante dessa minha visão que não consigo me sentir tão receptiva nessa data tem o lado tão bom: de renovação, de Espirito de Deus ....de amor, mesmo que seja num único dia pra demostrar isso. É como se nos guardássemos o ano todo pra explodir de emoções num único dia. Nessa data geralmente me recolho e quero até me isolar, como mergulhar em mim pra me encontrar como sempre faço. Mas desejo sim a todos meus companheiros de caminhada UM FELIZ NATAL e que o Espirito de Deus esteja a nos embalar trazendo pra cada um um pouco mais de FÉ, E MUITO AMOR....SEM CONTAR NA SAÚDE, NA PAZ INTERIOR, NA AMIZADE,........

(Simone Prado)


6 comentários:

  1. Minha querida

    Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas que se prolonguem por todo o ano...unindo almas com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço...a doçura de um sorriso.

    FELIZ NATAL junto de todos os que amas

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. OI SIMONE
    Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas,durante o ano vindouro...Feliz Natal! COcarinho
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Simone este ano também para mim o Natal está bem pequenino no meu coração...
    Hoje passo especialmente para Desejar que a Paz, Harmonia, Saúde e Amor estejam hoje e sempre presentes na sua vida. Um NATAL muito FELIZ e um bom Ano Novo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Sou do Blog Folhas de Outono !!!!E estou aqui bem próximo de você (Rio de janeiro )
    Estou aqui para desejar-te um Feliz Natal...matando minhas saudades me faz viajar e apreciar tuas lindas postagens e teus desejos...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  6. Querida amiga e poetisa Simone !!!

    Passando por aqui esperando que tenha
    Tido um maravilhoso Natal e, para desejar-lhe
    Um Ano Novo com muitas felicidades, saúde,
    Paz e amor em seu coração.
    Que seu caminho seja sempre iluminado e
    Abençoado.

    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 25/12/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir