terça-feira, 19 de novembro de 2013

O que vai na alma de um poeta?????/




Quantos choram por detrás das linhas de um poeta,
nas tintas escritas com a caneta da alma,
na sensibilidade que me pede: CALMA! 
O que vai na mente de um escritor,
a palavra vivida ou as vestes de um autor?
O apelo que grita e pede socorro,
ou o espirito que silencia e se cala dentro de si.
Ser figurante ou um ator?
Na novela da vida que se chama AMOR.
Em meio as escritas se são ou não verídicas ou mera ficção,
quem pode entender a linguagem de um coração?
Sou o que escreve a minha história,
se tem prosas e rimas ou apenas uma linha,
se  tem dias de nada escrever,
é porque escrevo com meu ser,
e respiro no meu próprio silêncio.
(Simone Prado)
19-11-2013


7 comentários:

  1. Minha Amiga.
    Eu nem sei como escrevi aquela postagem , que postei no meu blog
    uma coisa posso garantir saiu do meu coração.
    Tem momentos em nossas vidas , que temos , que tomar uma decisão
    só de ida sem volta.
    Por ficar difícil escrever no blog para amigas de verdade
    acabei escrevendo algo , que todos pudessem entender o quanto preciso de ajuda de vocês em oração.
    Obrigadapelo carinho da sua visita beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Descreveste muito bem o sentir do poeta, adorei como sempre e deixo um beijinho com carinho.

    Sonahdora

    ResponderExcluir
  3. OI SIMONE!
    ASSIM É O POETA, VIVE O QUE ESCREVE...
    LINDO!
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O silêncio por vezes é tão eloquente como mil páginas de versos. Nunca conseguimos esquadrinhar as verdadeiras emoções por detrás das palavras, resta-nos tentar interpretar e apreciar.
    Beijinho, uma doce quinta-feira
    Ruthia d' O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  5. OI SIMONE!
    GRATA POR TERES RETRIBUÍDO MINHA VISITA, ENTÃO, VOLTEI PARA TE DIZER QUE TENTEI TE SEGUIR, MAS, NÃO CONSEGUI. EM TEMPO VOLTAREI E TENTAREI NOVAMENTE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI SIMONE!
    VOLTEI!
    CLARO, AGORA O TIO GOGLE, RESOLVEU DIZER-ME QUE JÁ PARTICIPO DE TEU MOSAICO HÁ MUITO TEMPO. RSRSRSRSR
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    Quem poeta, sangra com as palavras...
    Lindo post!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir