domingo, 10 de novembro de 2013

ENTRE RAIOS E TROVÕES

Eu queria dizer tantas coisas,
mas julgo não ser preciso,
embora em meu rosto não carregue o mesmo sorriso,
de quando te encontrei.
Palavras não são necessárias pra dizer,
o que  você pode ver  em mim.
O quanto mudei desde quando percebi
que a amizade era mais que amizade,
que o amor surgiu novamente em meu caminhar,
que amar foi consequencia de querer amar.
Eu fugi, me escondi, corri em outra direção,
mas meu pobre coração se encantou,
porque é deslumbrante quando nos deparamos com o AMOR.
Embora correspondido amei um sonho proibido,
no meio do turbilhão da minha vida.
Novamente vão se abrindo as feridas,
que a desilusão vem trazendo,
e sei que de novo vou me escondendo,
no véu que se fecha e esconde meu rosto,
e enxuga minhas lágrimas,
da sensação de abandono de um vazio costumeiro no peito,
do que já é frequente entre RAIOS E TROVÕES.
(Simone Prado)


3 comentários:

  1. Você, foge se esconde
    Penso que o não deve fazer
    Melhor do que o amor não tem onde
    Desnecessariamente, continua a sofrer

    Entre raios e trovões
    Sai de pressa desse inferno
    Sofredores corações
    A calmá-los com amor sincero.

    Com certeza o teu precisa
    Não o faças mais sofrer
    Quando magoado grita
    Para alguém o socorrer.

    Deixa-o viver à vontade
    Ele está precisando de voar
    Abre a porta da felicidade
    Ele quer ser amado e amar!

    Obrigado pela visita
    e pelo carinho.
    Resto de bom domingo para você,
    amiga Simone Prado, um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk....sabias palavras já se diz a experiência, eu me curvo diante de tanta sabedoria, que somente é adquirida com longos anos de vida....

      Excluir
  2. Querida Simone, a minha visita hoje é para te desejar muita paz, saúde e que Jesus ilumine teus passos hoje e sempre e que você seja muito feliz.
    Que você esteja sempre em sintonia com DEUS e que possas olhar a tua volta e enxergar os problemas e dizer : eu tenho um grande Deus, dar um lindo sorriso é dizer obrigada meu por mais um dia..."
    Parabéns pelo post, linda poesia e imagem perfeita!
    Bjuss da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir