quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Abandono

...é engraçado  vê-lo partir,  talvez eu já esperava, mas dói da mesma forma;
é sempre a mesma falta de educação, o mesmo descaso, a mesma frieza.
O egoismo de se achar único em meio aos seus problemas. 
NORMAL é sempre assim!
Nada de diferente, quando querem pisar na gente, não pensam na dor dos que ficam.
Os momentos passados num estalos são esquecidos, 
das palavras faladas: que palavras?
 Já não existem mais, o vento levou, a traça corroeu, o rato comeu....
...dos sonhos planejados, do caminhar de mãos dadas na praia, 
do violão na madrugada, da musica que podia ecoar...nada mais pra sonhar.
Agora é ferida, é magoa....que sabemos levar tempo pra sarar.
 Mas ainda reflete a palavra EU TE AMO, porque  grita aqui dentro querendo sobreviver, 
num afogamento no mar de ilusão.
Do abraço querido, das lágrimas escorridas, dos beijos trocados,
 da força das palavras de incentivo, sobra o silêncio, o vazio que rasga o peito,
 o ABANDONO perfeito,...
Me pergunto tantas vezes porque chegou, se ia partir?
 Que amor é esse que dizia sentir? 
Talvez nunca pensaste verdadeiramente em nós,
 agora segue adiante embora diz está também ferido, e não vê a minha dor..
.AMOR é pedra trocada assim?
 Sei que vou me calar, deixar você seguir em frente,
 mas recolha as sementes que deixou pra trás.
 Te achava tão inocente, puro, com cara de menino, e que jamais me fiseses sofrer..
mas é assim, o abandono sem fim,
 das pedras da calçada que sempre sobram pra mim.
(Simone Prado)




3 comentários:

  1. Olá ,quando eles resolvem ir embora não pensão em ninguém.não lembram do que passamos juntos.
    Eles simplesmente passa uma borracha na vida e seguem em frente sem olhar pra trás.
    Eu falo porque aconteceu o mesmo comigo: Mas fica em paz não vale a pena sofrer.
    Bom dia beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Linda prosa poética, aparecer mais versos de queixumes diversos, muito dos tempos modernos. Que vieram deletar o que devia ser eterno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Simone, guarde todas essas pedras da calçada. Um dia constrói um lindo castelo com elas.
    Muitos beijinhos, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir