sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Que confusão dizer...

Ah! Essas paixões desenfreadas que vem com ardor....chega a me confundir se é amor.
Me faz estar viva mas com medo do descontrole, pareço um trem desgovernado nos trilhos da vida...
serve pra esquecer as feridas, traz sorriso em meu rosto, me faz mais mulher, mais gente, mais presente...esconde os desgostos.
Ouvir suas palavras me enriquece a alma, sinto-me uma maravilha humana, que bom a auto estima elevada. Tudo de bom ser amada , mesmo sabendo que você não é pra mim. Amores impossiveis já são normais em minha caminhada, sinto que já estou acostumada a ser assim. Se fosse diferente  de certo me assustaria, já estaria correndo em posição contrária no medo costumeiro de ser apanhada....eu sou assim.
   As vezes no fundo queria até  ser laçada, e sem resistencias me entregaria...mas não sei se feliz assim o seria pois o medo ainda me aprisiona.

Mas fico a pensar, queria caminhar de mãos dadas a olhar o mar. Que tocasse pra mim uma canção que me arrebatasse meu coração. Assim fico a sonhar...com seu toque ao meu olhar. Olha que confusão estou eu a dizer...não te quero e quero você. Será mera paixão???? Será amor como ouvi você dizer, que palavras lindas "EU AMO VOCÊ". (Simone Prado)


9 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!
    É na verdade uma imensa alegria chegar aqui e ler-te!!
    Escreves paixão, escreves amor, escreves desejo...
    Mesmo que dê confusão o que importa?!!!
    Importa que é perfeita a tua escrita!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Simone,linda essa forma de falar sobre o amor.
    Palavras doces de um coração apaixonado.
    Gostei muito.

    bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,
    Saudades!
    Um lindo dia para você, coberto de muita paz e amor!
    Com carinho
    Abraço amigo!
    Maria Alice
    Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
    Blog http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Site http://www.mariaalicecerqueira.com.br

    ResponderExcluir
  4. O flores no Jardim ao rubro
    O amor o anda a rondar
    Quem vive feliz tem tudo
    Alegria nunca faltar.

    O Flores no Jardim,
    Abriu as portas à saudade
    De tantas lembranças sem fim
    Para as flores saírem em liberdade
    Voltarem quando quiserem sim
    Floridas e perfumadas de felicidade.

    O Flores no Jardim,
    Com saudades recorda o passado
    Ainda não distante pensa nele assim
    Por mim sempre serás lembrado!

    O que passou, passou
    O novo dia vai chegar
    Ao encontra da felicidade vou
    Com ele de mãos dadas caminhar.

    Boa noite e bom fim de semana
    e um beijo para você, amiga Simone Prado
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Simone
    Paixão... amor? O que importa o nome que se dá? O que importa é a felicidade que o sentimento traz. Então mergulhe de cabeça e que venha a tão sonhada felicidade.
    Estou oferecendo o selo destaque do meu blog. Aqui http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/09/cativante-falsidade.html. Será uma honra para mim se você aceitar.
    Beijos com Carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Amiga Simone, passando para te ler e para deixar o meu abraço.
    Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui para te dizer todas as verdades
    Pelo teu aniversário, amiga Simone Prado
    Te desejo muita alegria e muitas felicidades
    Muitos parabéns com beijinhos do amigo Eduardo!
    Feliz aniversário amiga,para toda sua vida
    desejo tudo de bom para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Ninguém nunca esta sozinho e nossa
    luta nunca será em vão.
    Eu sei , que no mundo teremos grandes aflições
    com fé e muita garra vou seguindo com grande luta
    minha viagem.
    Uma primavera perfumada e feliz.
    Deus abençoe seu Domingo
    e da sua família.
    Beijos no coração , Evanir
    Eu não sabia , que era seu niver amada amiga.
    Deus derrame benção sem medidas sobre sua vida.
    Meu abraço e todo meu carinho minha eterna amiga.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, uma pena que só o tempo nos faz descobrir se é mera paixão ou não! Seja como for o importante é mesmo que seja só paixão ser feliz enquanto ela durar! Bjinhossss

    ResponderExcluir