domingo, 29 de setembro de 2013

Muito cansada...

Já cansei das noites frias e vazias,
de palavras melosas e olhares brilhantes, cansei de achar que tudo era como antes.
Já cansei de atos que não condizem com palavras,
já cansei de ilusões, hoje não acredito em quase nada.
Cansei de fantasias, de momentos que se perdem no tempo,
cansei de pré julgamento, de coisas e pessoas vazias.
As vezes quero acreditar que o amor é sonhar mas as decepções, o desgaso e as frustrações que me fazem submergir e sair do mar das ondas incríveis que eu pensei existir.
É mais fácil entender as tempestades, o vento revolto,  que se encantar com o céu azul e enganador,
já cansei de crer no amor.,,
é sempre mentira os sentimentos que parecem tão puro,
é sempre enganoso nosso coração, tem bocas que proferem perdão,
mas que não fazem mudar uma situação.
Ah! Cansei de hipocrisia, de lua bonita ou estrelas guias....
(Simone Prado)

4 comentários:

  1. BOA NOITE MINHA FLOR DE PRIMAVERA !
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    COMO SEMPRE VEJO A TRADUÇÃO QUE O AMOR É TUDO E DEPOIS VIRA HIPOCRISIA...
    BJS AMIGA !

    ResponderExcluir
  2. Diz você, muito cansada
    Por isso não me foi visitar
    Mas venho eu, se ainda não está deitada
    E se a minha visita lhe agradar
    Você sabe que eu não gosto de incomodar
    Mas para lhe dar um beliscão
    Na brincadeira, isso gosto de fazer
    Mas nunca para magoar o seu coração
    Porque figo triste, se ver você sofrer.
    Não sou enganador não
    Jamais te enganaria
    Venho pegar em sua mão
    Nos lábios quero ver um sorrio de alegria!

    Boa noite para você,
    amiga Simone Prado
    Bons sonho e um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. O mar furioso, o céu negro de chuva, os ventos fortes também têm a sua beleza. Só não permaneça para sempre neste turbilhão. Um dia vai chegar a uma bela e serena enseada, onde outras belezas a surpreenderão.
    Beijinho, um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. As desilusões obscurecem o olhar e fecham o coração. Felizmente, ele é rebelde e volta a bater para as emoções. Bjs.

    ResponderExcluir