terça-feira, 20 de agosto de 2013

TERRAS DOS VIVENTES

Sabe uma sensação estranha
o estar junto mas não estar?
Ser estrangeiro na Terra dos Viventes.
É como falar outro idioma,
ser diferente ou sem palavras,
ou nem mesmo gente.
Como se palavras não fizessem sentido,
como a passagem fosse apenas um dos motivos,
 o de estar presente mesmo ausente em qualquer lugar.
Ser sobrevivente talvez faça algum sentido,
quantas vezes nem mesmo um motivo para esse sentir.
São apenas momentos passados embora repassados
no meu caminhar.
Se o sol não raiar e seus raios não aquecerem o inverno do meu peito,
ainda assim serei como alienigena por dentro.
Nesse auto conhecimeto em determinados momentos,
nessa busca de mim. (Simone Prado)


4 comentários:

  1. .


    Eu sei o que você sente. Eu sei
    como você é. A gente tem momentos
    que marcam na vida de cada um como
    a perda de um ente querido, como um
    amor que diz adeus. Eu sei o que se
    passa nesse peito. Sei dos caminhos
    percorrido por cada lágrima que
    você chorou, assim como sei que tudo
    é passageiro. Sei que a tristeza da
    noite acaba com a festa do sol quando
    desperta. Com as amoras se achando
    o máximo por matar a fome do bem-te-vi
    e com a possibilidade de respirar o
    ar puro das manhãs num simples abrir
    de janela.

    Eu sei como você é...

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  2. Tantas vezes me senti assim, Simone. Estranha, diferente dos demais, como se falasse um idioma que ninguém entende... Transmitiu incrivelmente bem essa sensação irreal. Espero é que seja um sentir passageiro.
    Um beijinho e um doce restinho de semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. ……………………………♥besos
    …………………………..♥.besos
    …………………………♥besos
    …………………….♥besos
    ………………♥besos
    ………….♥besos
    ………♥besos
    …..♥besos
    ….♥besos
    .♥………………………..♥..♥..♥para ti
    ♥……………………..♥………..♥para ti
    .♥………………….♥…………….♥para ti
    …♥………………♥………………♥para ti
    ….♥………………………………♥para ti
    ……♥………………………….♥para ti
    ………♥……………………..♥para ti
    …………♥………………..♥para ti
    ……………♥…………..♥para ti
    ……………….♥…….♥para ti
    …………………♥..♥para ti
    ..................★MaRiBeL★

    ResponderExcluir
  4. OI SIMONE!
    UMA BUSCA QUE DEVE DURAR PARA SEMPRE...
    TEU TEXTO É LINDO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir