domingo, 18 de agosto de 2013

RENOVAÇÃO

É preciso muitas vezes dizer NÃO,
para se olhar adiante e levantar a cabeça do chão.
É preciso renovar as forças,
traçar novas metas,
viver realidades do que não se pode ser ou possuir.
é preciso muitas vezes até desistir de algumas coisas e caminhos,
mas nunca deixar os principios que nos conduzam em outra direção.
Quantas vezes me perdi dentro de mim,
e quantas vezes me reencontrei...
quantas vezes me desarmei e quantas outras pensei em desistir.
Quantas vezes do fundo do poço pensei não ter saida,
quantas vezes deixei de respirar minha vida.
Mas já perdi a conta de tantas que me coloquei de pé,
não por mera força ou por ser apenas uma mulher,
mas de todas as vezes que recomeço e olho pra frente,
sei que tenho um Deus que vai adiante.
(Simone Prado)

3 comentários:

  1. Parabéns Simone por estas lindas palavras e pelo teu testemunho de fé e esperança!!!!
    beijo querida
    anacosta

    ResponderExcluir
  2. A vida é isso mesmo amiga, estamos sempre caindo e sempre nos levantando e recomeçando, eu tbém tenho que aprender a dizer não! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga e poetisa Simone !!!

    Perdoa-me a longa ausência. Meu tempo
    Há tempos tem sido escasso. Hoje, consegui
    Um espaço e aproveitei para visitá-la e, deleitar-me
    Com seus lindos textos poéticos.
    Meu número de seguidores, embora me sinta
    Orgulhoso, tem atrapalhado um pouco, mas vou,
    Com certeza, Adequar o meu tempo.
    Seu texto é lindo e real. Bem elaborado. Gostei
    muito. Meus parabéns.
    Um início de semana maravilhoso é o que desejo
    Pra você. Que haja muita luz e amor em seu coração.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 20/08/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir