terça-feira, 6 de agosto de 2013

Onde está???????

Onde está o que eu conheci?
Onde está o sempre presente, interligado, conectado, ligado....????
Onde está aquele que me buscava, que era como a me chamar a atenção,
ou queria apenas despertar meu pobre coração?
Onde está o  de palavrinhas doces e melosas,
que parecia estar sempre presente pra me oferecer um ombro amigo, um beijo,
ou uma amizade sincera...ou um sorriso????
Onde está o Homem atraido, querendo ser querido, a minha espera?
Onde está o  que me despertou,
que quis meu sentimento, meu pensamento,  e minha atenção?
Será que cansou da minha face, da minha tristeza ou minha alegria,
ou o despertar  da minha paixão?
Onde está o  que despertou  a minha emoção?

Hoje busco e já não está,  procuro sem achar, já não é ouvidos,
nem muitos sorrisos ao me encontrar?
Será que me tornei um peso, uma pedra no sapato, um cisco no olho ou não tem mais nada pra falar?
Me sinto sozinha, as vezes tão pequenina e sei não posso nada cobrar....mas aquele que conheci talvez esteja perdido por ai, me comunique se acaso você encontar....
(SIMONE PRADO)





5 comentários:

  1. A esperança,não faz desistir.
    Esperar,pois ela chegará e reavivará essa emoção,quem sabe em outro amor tão belo ao que existiu.
    Adorei o texto.

    bjs Simone
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia de espera e procura! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone! Questões que não se calam e esperam respostas urgentes, incomodações que ferem e exigem uma tomada de decisão. Às vezes nos acomodamos tanto numa relação que nem percebemos quando ela não mais se sustenta. Lamentar? Pode ser. Levantar e seguir adiante? É a saída.
    Belo texto!
    Uma bela semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Simone! O negócio é não desistir, perseverar e seguir em frente. Quem é vivo sempre aparece. Belo texto!

    Beijos e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga e poetisa Simone !!!

    Passando por aqui para deixar o meu abraço, carinho
    E deleitar-me com seus belíssimos textos poéticos.
    Te desejo muitas felicidades, amor no coração e, uma
    Maravilhosa semana com muita luz em seus caminhos.
    Beijos de Luz !!!

    POETA CIGANO – 07/08/2013
    “Poesias do Poeta Cigano”.

    ResponderExcluir