quinta-feira, 22 de agosto de 2013

momentos...



Eu queria seu abraço, sua voz nos meus ouvidos,
queria que sussurrasse palavras bem baixinho,
num tom bem intimo de me fazer mulher.
É dificil sufocar a vontade de estar perto,
de querer pertencer e ao mesmo tempo  ter que esquecer.
Olho ao meu lado e sinto o vazio que me cerca,
sinto falta do carinho, da loucura de desejo.
Abaixo meu olhar, vejo os anos se chegarem e com eles muitas vezes vou me arrastando,
esperando que no outro dia seja diferente,
que algum fato venha mudar minha história,
que o sorriso volte em meus lábios,
que o brilho volte aos meus olhos.
O querer coisas tão simples mas que na simplicidade se tornam tão fora de minha realidade,
olho e não vejo as verdades que um dia acreditei, fecho meus olhos e recomeço outra vez....e outra vez...e outra vez...
(Simone Prado)



2 comentários:

  1. É minha amiga... e outra vez fez um belo poema.
    Beijos em seu coração!
    Obrigada pela carinhosa visita que em fez, eu sempre gosto quando você vai em meu cantinho.
    Você é uma amiga especial Simone.

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema realmente encantador beijinhos.

    ResponderExcluir