sexta-feira, 2 de agosto de 2013

LUTO

Vou tentando sufocar o que há dentro do peito, dizendo baixinho que vai passar. Talvez meu coração pequenino entenda que não adianta sofrer ....que com o tempo os bons ventos levem a dor e traga de volta coisas boas.

Talvez nunca possa entender minha forma de ver, levantando a cabeça e dizendo estar TUDO BEM quando no peito a dor parece sufocar. Com a forma dura que você me vê, achando ser sem sentido o meu sofrer.

Nao é em mim hipocrisia pois os dias que tenho vivido é como luto de uma luz que se apagou, de um sonho esperado que agora se acabou. 

Esperando de mim o sorriso estampado num baixo gemido do que um dia foi o AMOR.Emoji
(Simone Prado)

3 comentários:

  1. Bom dia linda Simone, poema tocante, se são seus os sentimentos ou os sentimentos de uma poetisa,pois conseguistes tocar o coração e eu aqui estou a lhe dizer que viver é mesmo isso, horas boas e outras nem tanto e de dores vamos crescendo!
    Beijos e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a dor inspira profundamente os poetas, mas espero que esta seja uma dor sentida há muito tempo. A inspiração está lá. A vida nem sempre é doce.

    Beijinho querida
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tudo por causa do amor
    Escreveu estas palavras
    Afasta de você essa dor
    Dos olhos enxuga as lágrimas.

    Não queiras mais sofrer
    Vai ter com a sorte!
    Amiga sê forte
    Não te deixes vencer!

    Boa tarde e uma beijo
    para você, amiga Simone Prado.

    ResponderExcluir