quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Alma vazia


Eu queria desistir do amor,
que não houvesse em mim a esperança
de um alguém a me completar,
queria desistir de amar.

Queria viver sem planos,
sem me machucar,
sem esperar nada,
de achar a tal metade.
Ah! Eu queria não mais acreditar.

Sempre estou a esperar,
que algo chegue e me desperte,
como acreditei que esse sonho viveria novamente.
Mas agora é como um Vazio de minha alma.
Frustrada e cansada ,
de tanto que aprendi a perder.

Vai minha alma a caminhar,
andando em ruas vazias,
sem o amor encontar.
Mas até isso é irreal,
de uma natureza profunda,
me lancei em águas profundas
para  acordar, sou amor na essencia,
ainda que caminhe solitária,
sempre esperarei amar.
(Simone Prado)

7 comentários:

  1. Olá querida Simone, saudades de ti, dei uma sumida por que estava dando uma pausa no blog, lindo seu texto, um pouco triste é verdade, mas todos nós fazemos planos, não há como viver sem eles e sem expectativas, temos que confiar que nossos sonhos irão se realizar, mesmo que demore, uma hora a visa nos surpreende, porém temos que estar sempre atentos as portas ou as janelas que se abrem para não perdermos as oportunidades! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Abra a janela do seu coração...
    E deixe entrar por ela tudo de mais lindo...
    Amor, paz, amizade, carinho, ternura e solidariedade.
    Tudo que faça você extremamente feliz.
    Deus te deu a vida... e sua vida tem que ser vivida sempre plena de felicidade.
    Que a sua noite seja mágica, recheada de intensos momentos de alegria e grande felicidade.
    Beijos no coração e muitos afagos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. As ruas vazias nos enche de sentimentos tristes, mas há flores, árvores e pássaros brincando, cantando e sorrindo! abraços

    ResponderExcluir
  4. Desvie desse caminho sem rumo
    Que é viver sem um amor
    De tanto perder na vida
    A gente aprende a dar valor...
    Se o amor não te surpreendes tanto
    Surpreenda-o você...
    O amor é o maior encanto
    Que uma vida pode ter.

    Que saudade de você querida. Vi o seu comentário no meu facebook, e acredite, eu pensei ter passado por aqui. Me perdoe a ausência, continua esplendorosa em seus textos. Gosto muito de lê-la. Abraço, ótima noite!

    ResponderExcluir
  5. Procure um lugar próximo à janela
    desfrute cada uma das paisagens
    que o tempo lhe oferecer,
    com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos,
    nem com as curvas que não lhe
    deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida,
    observando cada arbusto, cada riacho,
    beirais de estrada e
    tons mutantes de paisagem.
    Preste atenção em cada ponto de parada,
    e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação
    onde a esperança lhe acenou,
    não hesite.
    Desembarque nela os seus sonhos.
    De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
    A venda também na Rede Ponto Frio.
    Para presentear seu Pai.
    Me prometa ser Feliz .
    Evanir S Garcia.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Simone lindo poema,mais não desista de encontrar a sua cara metade,ela está em algum lugar,as vezes está bem perto!
    E nunca esqueça o AMOR é VIDA! quem nunca amou com certeza não sabe viver!
    Amei beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Querida, mesmo que a dor nos tolha os movimentos durante algum tempo, sempre regressamos ao Amor e à sua busca. Isso está na essência do ser humano... e vc é um dos mais brilhantes e doces, e encontrará um Grande Amor, mais cedo ao mais tarde. Eu acredito.

    Beijinho e uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir