domingo, 7 de julho de 2013

VOCÊ E EU, eu e você

Não queria falar de você,
não que não tivesse sentimentos,
apenas não quis olhar o momento,
Fugir seria o ideal,
mas...aqui estamos nós sem sentido,
embora devesse ter me ouvido,
com esse coração tão abatido,
parecia tão perdido.

Foi como uma onda mansa,
nos pegou de jeito,
nos envolveu por inteiro,
não temos como negar.

Um dia o FIM DE CERTO CHEGARÁ,
como sempre chega na maioria das vezes,
sem cobranças,
apenas nossos medos.

O quanto durar já me é suficiente,
quantas vezes esqueci que ainda sou gente,
que ainda podia sentir.
Sentir vontade de estar junto,
mesmo sempre tendo que ver partir.

Não se tem culpa nem nenhuma intenção,
apenas ouvimos o coração e nos deixamos ir.
Onde o vento nos levará?
Talvez em busca de um outro mar,
numa outra direção,
seguindo sempre onde a paixão,
ainda puder existir. (Simone Prado)

9 comentários:

  1. Fico feliz por vc escrever sobre o amor, ainda que um pouco receosa! Deixe-se envolver na tal onda. Quem sabe dá certo e dura muuuuito tempo?!
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Simone
    A partida sempre causa medo e dor mas não somos nada sem amor. Então deixe-se envolver e seja feliz. Afaste o medo que a felicidade sempre vem.
    Estou de volta e venho agradecer o carinho e a compreensão pela minha ausência. Deixo meu abraço recheado de saudade. O seu carinho e sua amizade é muito importante para mim. Obrigada viu? Te gosto muitoooooo!
    Beijokas com sabor de carinho e saudade
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale viver o amor, afinal nada na vida tem certeza de "pra sempre". E a marca de uma paixao não é pelo tempo que dura, mas pela intensidade que é vivida.
    Linda forma de falar do amor e seus desamores.
    bjkas doces e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Belo poema amiga Simone...
    Embora o amor algumas vezes nos leve a sofrer, ainda acredito que vale a pena amar, escrever sobre o amor... E assim a gente vai seguindo...

    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Bonitos pensamentos postos em versos, Simone.

    O coração não conhece uma rima mais perfeita do que esta: "você e eu, eu e você".

    Saudoso abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amada ,enfim consegui chegar no seu blog confesso
    estou com uma enorme saudade de você.
    Minha amiga fico triste quando conheço e tenho muito carinho
    por uma amiga derrepente a gente some uma da outra
    ficando somente as saudades.
    Hoje muita coisa mudou acabou msn ainda não coloquei o outro
    sou burrinha nessa parte.
    Amada espera , que esteja bem , que tudo esteja bem contigo e sua família
    fiquei preocupada durante esse tempo todo.
    Um abraço carinhoso da sua amiga sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Maravillosos versos, llenos de pasiòn. La pasion nunca fue buena consejera.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  8. Acredito nesta flor flutuante, de paixão estonteante, que chamamos de breve mas acaba sendo SEMPRE! abraços

    ResponderExcluir