domingo, 14 de abril de 2013


6 comentários:

  1. Então qual é o seu poder
    Você tem o poder de amar
    Ou para mandar quer o poder...
    Tem as duas coisas se calhar?
    Eu prefiro amar do que mandar!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. A PRÓPRIA IMAGEM SE DILATA NUMA INTERROGAÇÃO, E EU TE PERGUNTO!
    -QUAL O TEU PODER ?
    BJS E BOA SEMANA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Severa acho que não tenho poder algum, ando caída....kkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu amo esse poder de amar, em mim, em ti, e se possível fosse, em todo ser humano.

    Linda escolha minha querida.
    Beijos de uma deliciosa semana.

    ResponderExcluir
  4. Profundamente reflexivo. Mas até para optar pela segunda opção é preciso ter um coração puro... Parabéns amiga, por reverenciar o mestre Bob Marley!

    ResponderExcluir