sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AUSÊNCIA

Quero dizer a meus visitantes e seguidores que por motivos particulares estarei me ausentando do  FLORES NO JARDIM  por um tempo. Peço desculpas a todos e agradeço sempre o carinho e o apreço de mais de um ano. Preciso desse tempo meus amigos! Obrigado pela compreensão de todos e aqui deixo meus votos de FELICIDADES  pois esse blog é um pedacinho de mim no mundo das ilusões e realidades.



Aqui me sinto ROSA, uma Rosa em meu jardim, onde descobri outros mundos, outras nacionalidades, outros povos, outras raças e outras culturas. Aqui aprendi tanto sobre a amizade virtual, quando ainda existe opiniões adversas, medo, inseguranças...aqui descobri um mundo grande de grandes pessoas, grandes amigos que encontrei aqui e que tornou do FLORES NO JARDIM meu pequeno grande bosque. A cada flor que veio fazer parte desse meu amado jardim deixo meu abraço e quando melhorar as coisas eu volto. NÃO É DESPEDIDA HEIN, é apenas um momento...(Simone Prado)

15 comentários:

  1. Aquí te estaremos esperando.
    No tardes en volver.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo fique bem com tua mãe!Te aguardamos! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. É sua a decisão
    Teremos que a respeitar
    Só você sabe a razão
    por que se vai ausentar!

    Não a posso impedir
    Esse direito não me consiste
    Se despede a sorrir
    Confesso que fico triste!

    No jardim um canteiro
    Vazio vai ficar
    Guardado pelo jardineiro
    Esperando a flor voltar!

    Volta florida
    Murcha não
    Não deixa ferida
    No teu coração!

    Sinceramente,
    Querida amiga
    Triste sempre
    É a despedida!

    Tudo de bom te desejo
    Que encontres o que desejas
    Te envio um beijo
    E muito feliz sempre sejas!

    Até ao teu regresso se Deus quiser.
    Do sempre amigo virtual.
    Um abraço e um beijo com carinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Que regresses rápido.
    Depois avisa se ainda estiver por aqui.

    Um grande beijinho, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Aproveite bem esse tempo e regresse renovada !

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sei que irás voltar
    Sempre é triste a despedida
    Ansioso por ti fico a esperar
    Não te demores muito querida amiga!

    Perder não te quero
    Simone Prado minha amiga
    Podes querer sou sincero
    No que te digo acredita!

    Boa sorte
    Onde quer que estejas
    No centro, no sul ou no norte
    Sempre muito feliz sejas!

    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, uma pausa é sempre necessária para cuidarmos da vida real! Volte qdo estiver mais tranquila, sentiremos saudades mas iremos espera-la! Bjooooss

    ResponderExcluir
  8. Não demores no regresso amiga!
    A tua presença é imprescindível!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Simone, aguardamos a sua volta. Que tudo corra bem neste período de ausência...
    Grande abraço e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu lhe entendo,e pode deixar que entrarei em contato com você. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga Simone, não pensa assim. Jamais poderia recusar sua amizade. Nunca poderá acontecer uma coisa dessas. Eu escrevo no SKYPE, está lá vai ver, ontem à noite deixe lá uma mensagem para você.

    Desejo um bom dia para você,
    um beijinho do sempre amigo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Minha Amiga.
    Hoje antes de postar meu blog venho deixar meu carinho a você ,
    pois quando me ausento é quando mais preciso de carinho.
    Como tenho andado meia sumida também entendo
    nossa vida fora dessa telinha magica muitas e muitas vezes temos coisas
    a ser resolvida Inadiáveis.
    deus abençoe seu final de semana paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Simone, seja feliz e que Deus cuide de todos nós para que em outros momentos possamos nos encontrar na net, porque o amanhã ´so a Deus pertence. Seja feliz minha linda, Deus te abençoe!! Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Simone,ás vezes precisamos desses momentos sem postar pra dar um pouco mais de atenção ao dia a dia,tem razão!Espero que tudo fique bem!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Linda flor, esperaremos pacientemente o seu regresso. Votos de melhoras para a sua mãe e, para a Simone, um abraço do tamanho do mundo.

    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir