sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sei lá...

Eu não quero mais prever,
quero deixar acontecer,
quero ser natural,
abandonar as coisas banais.
Quero encanto e magia,
quero o sorriso resplandecer,
quero ser encantada por você.
Quem é você que fala mansamente?
Quem é você que chega bem devagarinho,
meio sem jeito com receio de desagradar?
Quem é você que ainda acredita em amar?
Eu não vou te dizer NÃO,
quem sabe rouba meu coração,
e consegue conquistar,
o que para quem não merecia ofereci sem razão.
As coisas simplesmente acontecem, não vou firmar,
apenas fico esperando pra ver o que vai dar.
Vai, me dá um sorriso,
deixa-me te ver,
quem sabe bem no fundo de seus olhos,
eu me veja em você.
(Simone Prado\)

5 comentários:

  1. Boa tarde flor, que Lindo!
    Soa como melodia, canção!
    Amei...Seja bem vinda!
    Bjinhos menina sapeca,
    olha a foto do lado ---->

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, no que está a pensar
    Que seja numa coisa boa
    Seu pensamento tento adivinhar
    Menina não faça coisas à toa!

    Bem guardado ele está
    A sete chaves o seu pensamento
    Ninguém o encontrará
    Nas nuvens a voar com o vento!

    Então porque não vai dizer
    Onde guardou o seu segredo
    Um dia irei saber
    De me contar não tenha medo!

    A ninguém irei dizer
    Junto ao meu vai ficar
    Você vai agradecer
    Uma flor para você vou apanhar!

    Pode ir comigo se quiser
    Fazer-me companhia até ao jardim
    Te escolhi flor - mulher
    Para uma viagem feliz sem fim!

    É fácil de imaginar
    Pôr em prática não
    Vamos os dois caminhar
    Sem cansar o coração!

    Um beijo te vou enviar
    Hoje mais não escrevo
    Para ti, também não vou falar
    Daquelas coisas que não devo!

    Boa noite para você,
    e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. LINDA DO MEU CORAÇÃO !!!
    SEMPRE TENS UMA MENSAGEM EM FORMA DE POEMA...LINDO !!!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. As coisas simples acontecem naturalmente! linda poesia, abraços

    ResponderExcluir
  5. Naturalmente a seu tempo tudo acontece.Beijos.

    ResponderExcluir