sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quantas vezes...

Quantas vezes preciso de um afago, de estar em seus braços e de sentir um pouco de seu calor.
Quantas vezes queria ser o centro de sua atenção, do seu mundo, do seu coração.
Queria ser maior que seus problemas pra ocupar sua mente.
Queria ser presente e ÚNICA como diz ser em você.
Mas sempre me deixa em segundo plano e diz ser pra não me aborrecer.
Mergulha em si mesmo me deixando do lado de fora,
tantas vezes se isola mergulhado em seus problemas pessoais.
Isso é me poupar? Não quer viver a reclamar...
Mas pior é ficar sozinho e com os botões falar.
Não entendo esse lado egoísta que não prioriza quem só quer compartilhar,
pensa que estou somente para a boa hora e não quer incomodar.
As vezes pensamos ter conquistado e esquecemos de cuidar,
um dia talvez olhe para seu lado e lá não mais vou estar.
Paciência tem limite e posso me cansar.
(Simone Prado)



6 comentários:

  1. Bom dia Simone querida!
    Que poesia linda, senti cada palavra em meu coração, linda por demais e é bem assim quando amamos...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. La Paciencia tiene un Límite y más cuando se pone tanto empeño en una relación de Amor.
    Precioso Poema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. São poucas as pessoas com sensibilidade que se atém aos sentimentos dos outros, das necessidades que o próximo tem. Por isso que muitas vezes surgem as grandes carências...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Quantas vezes terás pensado
    Ou sonhado talvez
    Naquele amor tão desejado
    Que parte e volta outra vez!

    Em si mesmo terá mergulhado
    Ou talvez adormecido
    No pensamento conquistado
    Amor primeiro não esquecido!

    Tem paciência Simone Prado
    O amor vai e volta
    Nos teus braços será encontrado
    Porque é de ti que ele gosta!

    Se é isso que desejas
    Parte nessa aventura
    Muito feliz sempre sejas
    Com amor, carinho e ternura!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Simone Prado,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Simone. Um abraço. Tenhas um lindo 2013.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Nunca nos devem dar como certas, tudo tem um límite de tempo e espera.
    Desejo que 2013 seja um ano de muitas realizações...de amor e paz.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir