sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu mundo.


Meu mundo é uma melodia,
é um ritmo de alegria na esperança do viver,
das coisas esperadas dentro de meu ser.
Meu mundo que em alguns momentos fora negro,
agora é como o sol a brilhar numa chama intensa.
Meu mundo uma eterna conquista de mim,
adoro estar comigo e me sentir assim,
cheia de graça,
vendo tudo que passa,
e me deixando levar,
na esperança,
do eterno viver.
Sendo hoje melhor do que já fui ontem,
e querendo a cada dia mais aprender.
Meu mundo, já foi tão vazio,
agora tão cheio de mim,
do que antes parecia ser o FIM.
Hoje tenho tanto do que me cerca,
faço sempre novas descobertas,
e curto minha companhia,
quero estar comigo e bailar todos os dias.
(Simone Prado)

8 comentários:

  1. Em seus belos versos vive a esperança;Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorar estar con uno mismo en este Mundo que vamos construyendo a base de Armonía, Esperanza y Fé.
    Precioso Poema.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Seu mundo é melodia
    Ser essa a sua opção
    No seu rosto vejo alegria
    Feliz seja a sua paixão!

    És a mesma estás diferente
    Com sorriso de felicidade
    Tua beleza transparente
    Teus desejos sejam feitos à tua vontade!

    Teu mundo não está mais vazio
    Encontraste o desejado
    Pela ponte atravessaste o rio
    De um para o outro lado!

    Quando pensavas ser o fim
    A alegria encontraste
    Ajudaste a construir o meu jardim
    Das flores mais lindas pazes parte!

    Bom domingo para você,
    amiga Simone Prado,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo(a) leitor(a) visite o link abaixo e conheça o e-book do concurso haicais de marte, o qual tive a felicidade de vencer com meu haikai “Arrozal” na categoria clássico. Leia o e-book e deixe seu comentário, ele é muito importante. Desde já agradeço.

    http://haicaienaomachuca.blogspot.com.br/2013/01/haicais-abduzidos.html

    ResponderExcluir
  5. Amada minha !!!!
    Neste novo ano que está a começar estou aqui para continuar a ler as tuas belas poesias. Quero te dizer que foi para mim um grande gosto ter convivido contigo durante o ano que passou e tenho a certeza que este convívio continuará cimentando assim esta amizade que nasceu através de palavras...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Estou perdendo uma flor
    Que seja feliz noutro jardim
    Que encontre o verdadeiro amor
    Com a paz da felicidade sem fim!

    Teu perfume está voando
    Ao encontro da felicidade
    Eu te estou desejando
    Que a encontres de verdade!

    Boa quarta-feira para ti,
    amiga Simone Prado,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Um mundo maravilhoso, colorido e lindo.

    Que a dança se transforme em bailado sem fim.

    Beijo

    ResponderExcluir