terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Eu deveria mais ou menos...




Eu deveria amar mais, perdoar mais,
se grilar menos, me estressar quase nada.
Eu deveria olhar os detalhes das coisas,
fechar os olhos para as outras que não me acrescentam nada.
Eu deveria ter a sabedoria dos sábios em escutar mais e falar menos,
ter mais atitude do que apenas planejar.
Ah, eu deveria apenas sorrir ao invés de chorar.
Eu deveria cantar ao invés de criticar os atos alheios,
deveria beijar mais, acompanhado de um abraço,
eu deveria fazer mais afagos...
Eu deveria dar asas meus sonhos,
que tento esquecer tantas vezes,
eu deveria não dar tantos créditos,
para as coisas que tiram minha PAZ. 
Eu deveria ter estima sempre pra cima,
ser a melhor mãe, e mulher,
eu deveria tirar as pedras do meu pé.
Mas vou apenas levando essa vida sem dar chutes por aí,
já chutei tanto que até machuquei meu pé.
Hoje vou dançando conforme algumas musicas,
aprendendo novos ritmos e até o que para mim era ideia absurda,
mas vou por ai, tentando fazer certo errando quase tudo,
mas apenas sendo eu mesma e não a PERFEIÇÃO.
(Simone Prado)

7 comentários:

  1. Nao deveria! Você Deve!!!!!!!!!!!!!!!
    se quer vc pode, se sonha vc realiza, se ama vc é capaz, vá, faça e aconteça, seja feliz e isso basta, FeLIZ ANO NOVO AMIGA, OBRIGADA POR TODAS AS CONVeRSAS, OS DeSABAFOS, OS PUXÕeS De OReLHA, A ATeNÇÃO, A SUA PACIêNCIA, eNFIM OBRIGADA PeLA SUA AMIZADe!, BJUS

    ResponderExcluir
  2. Minha querida !!!!!
    O ano-novo já passou e um novo dia está começando !!!!
    Venho te abraçar neste 2013 com muito carinho !
    E perguntar se posso ficar fazendo morada por aqui por mais um ano ?
    Bjs com o sabor de um novo dia !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos erramos e vamos indo do nosso jeito, tentando acertar o passo,né? Lindo dia! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar os votos de um ano muito feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde bela amiga
    Minha primeira visita deste ano
    Sou teu amigo acredita
    Por isso nunca te engano!

    São palavras escritas
    Com verdadeira sinceridade
    No pensamento por mim ditas
    Vamos continuar nossa amizade!

    Minha a amiga Simone Prado
    Bem sabes, o bem que te quero
    Eu, te digo a tudo obrigado
    Sua simpatia e carinho tenho!

    Escreve você que deveria amar
    Num jardim com tantas flores
    Na mais linda estava eu a pensar
    Quando a vi com os seus amores?

    Continuação de bom ano novo para você,
    e para a sua família.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Querida Simone, um doce e perfeito 2013, apesar e também por causa da imperfeição de cada um de nós.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Simone. Deve mos viver um dia de cada vez,pensando no futuro sim, mas não sendo loucamente ansiosos e nem insatisfeito. Tentando sim sempre acertar, mas qnd errarmos temos que ter a humilde de nos arrependermos. Viver com leveza, viver com verdade. Bjss

    ResponderExcluir