quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


14 comentários:

  1. As rosas só são deslumbradas por haver luz ao seu redor! abraços

    ResponderExcluir
  2. Venho uma rosa visitar
    Aqui em seu cantinho
    Para um beijo nela dar
    Com amor e carinho!

    Essa rosa florida
    Que nunca pode murchar
    É de toda a mais querida
    Que em seu cantinho vim encontrar!

    Desejo uma boa tarde de quarta-feira
    para você, um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. As rosas são pitadas de poesia em nossa vida.
    Um abraço, amiga Simone.

    ResponderExcluir
  4. Bo Tarde!Estou vindo do CVC conhecer seu jardim,que é lindo.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Amiga.
    Com muito carinho venho avisar que escolhi seu blog para destaque do mês.
    Estou feliz em ter escolhido seu blog me baseio sempre nas postagens
    para dar destaque.
    Nos últimos temos os blogs deixaram de dar destaque inclusive
    o meu ,mais estou voltando acho um jeito lindo de acarinhar nossas amizades.
    Uma linda noite beijos,Evanir.
    O destaque esta na lateral do blog.

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, amiga!
    Grande verdade! Quando eu mudo o mundo se transforma.
    E como precisamos mudar para melhor!
    Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaa!!!Ficou lindo o destaque no seu blog.
    Sabe amiga para me sentir um pouco mais feliz estou voltando no tempo
    de quando tinha varios blogs.
    E dar destaque poucos blogs tem feito isso nos últimos anos
    estou voltando com tudo que fazia antes para pensar menos na minha vida.
    E vcs é toda minha alegria a cada manhã quando posso entrar logo cedo fico feliz da vida quando vejo quem veio me visitar.
    Minha filha esta recurando meus blogs vou continuar com a viagem
    e só postar os outros estão ficando lindo.
    Quero que saiba você é muito especial na minha vida.
    Fica com Deus beijos meus,,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. Ou seria Nós que transformamos o mundo?! Rs

    Saudades!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oie vim do cvc so pra te ver rsrs bjs parabens

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Simone!!Belo poema de Ana Bonadi nunca devemos desistir de ser feliz e amar.Ela fez um lindo caminho citando as roasa.São tão delicadas e exalam sempre o amor.Ficou maravilhoso Simone. "Quando eu mudo o mundo se transforma.È assim a vida temos que mudar para o mundo se transformar.Lindo querida.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  11. Oi vim agradecer sua visita, dizer que amei e volte sempre portas sempre abertas. Uma ótima quinta-feira, lindo poema bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone:
    Rosas, amor, felicidade formam um belo poema.
    Como é bom passar por aqui e encontrar tanto carinho e belas palavras.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  13. MINHA LINDA !!!!
    AMADA SEMPRE PELO QUE ESCREVE ...LINDO NO POETAR ...LINDO SEU CANTINHO...BJS DE PAZ !

    ResponderExcluir
  14. Oiii amiga, linda mensagem, que as flores estejam no caminho sempre! Toda vez que venho aki tá tudo diferente, desta vez mais colorido rsrs Bjooooss

    ResponderExcluir