quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sou uma pessoa de dentro pra fora...


Tua beleza agora
Ela está em ti
Nunca a deites fora
Com ela te conheci!

Virtualmente, com certeza
Ao passar daquele lugar
O vi repleto de muita beleza
Tenho a certeza, não estava a sonhar!

Você em sonhos acredita
Em utopias não
Continua muito bonita
Dentro do teu peito guardas a coração!

Não se pode ver não
Só sentir o seu bater
Deixa colocar a minha mão
Porque o não posso ver!

Com a tua cara de menina
No teu rosto estou a ver
Já não és pequenina
Quem te mandou depressa crescer!

Agora que és crescida
Teu retrato estou a mirar
Acredita minha amiga
Gostei do teu poema comentar!
Edunames 
http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com.br/

11 comentários:

  1. Tua beleza agora
    Ela está em ti
    Nunca a deites fora
    Com ela te conheci!

    Virtualmente, com certeza
    Ao passar daquele lugar
    O vi repleto de muita beleza
    Tenho a certeza, não estava a sonhar!

    Você em sonhos acredita
    Em utopias não
    Continua muito bonita
    Dentro do teu peito guardas a coração!

    Não se pode ver não
    Só sentir o seu bater
    Deixa colocar a minha mão
    Por que o não posso ver!

    Com a tua cara de menina
    No teu rosto estou a ver
    Já não és pequenina
    Quem te mandou depressa crescer!

    Agora que és crescida
    Teu retrato estou a mirar
    Acredita minha amiga
    Gostei do teu poema comentar!

    Te desejo um bom dia de quarta-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, amiga Simone, importante ser genuína, autêntica, integral...
    Um abração. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone! Passei para lhe desejar bons dias. Parece que o poema foi escrito por Eduardo para homenageá-la, porém não há título. Se assim foi, parabéns para ambos. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi uma resposta ao que está escrito na foto abaixo do poema, onde me identifiquei com o jeito de ser.

      Excluir
  4. olá Simone, interessa que sejamos sempre nós mesmas, sem artifícios...
    Tu és realmente uma querida!!!
    beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. A beleza interior é uma das grandes qualidades das pessoas.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Me inspira
    pessoas que não
    tem medo
    de desejarem
    a plenitude...

    Que todos os dias
    os sonhos nasçam em ti,
    como nasce o sol pela manhã...

    ResponderExcluir
  7. Passei, entrei, fui recebida com um sorriso, e resolvi ficar…

    ResponderExcluir
  8. Não há beleza mais importante do que a beleza interior.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
    Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
    foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
    Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
    Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem meios termos, sem artíficios, gosto de gente assim. É uma declaração de ser e estar forte essa... gostei.
    Beijinho e uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir