segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um pouco de mim...

Eu não sei falar de mim,
sem falar das flores,
sem revelar os amores,
das coisas que vivi.
Eu não sei dizer em palavras,
descrever os meus sonhos,
sem  lhe mostrar um pedacinho do céu.
Até que não me desperte meus desafetos,
prefiro mostrar o que há de melhor em mim,
minha simpatia, minha alegria, deixar as lágrimas para um outro dia,
e me encantar com a presença de uma linda companhia.
Eu prefiro que possa ver em meus olhos o brilho da menina mulher,
da que ainda acredita que o mundo é um lugar bonito,
que fecha, em momentos, os olhos para o que é feio e o que possa causar dor.
Eu prefiro falar de amor!
(Simone Prado)


11 comentários:

  1. Uma bailarina
    Que fala um pouco de si
    De beleza é uma menina
    Que a bailar hoje a vi!

    Não seria ela
    Eu bem sei
    Porque a acredito dela
    Que dançava para mim sonhei!

    Um um dia ela me prometeu
    Eu ainda não me esqueci
    Acredito que não se esqueceu
    Não te esqueças esperando estou aqui!

    Boa noite para você,
    Desculpa por que não te atendi
    Estou cansado vou-me deitar
    Amanhã estarei aqui!

    Um beijinho
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  2. Siempre hay que mirar a la Vida con esos ojos de niña ilusionada y llena de Esperanza y Vitalidad.
    Precioso Post.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Excelente poesia e imagens.
    Desejo que esteja bem.

    Amiga, venho especialmente desejar-lhe um
    Feliz Natal.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga, vc é muito especial, é um prazer enorme ser sua amiga, mesmo virtual! Qdo der um tempinho passa no Blog p ler o meu agradecimento! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Vim agradecer sua carinhosa presença lá no meu cantinho.
    Eu vim também lhe oferecer dois selinhos, um de 700 seguidores e o outro com o desejo de Feliz Natal.
    http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. É verdade amiga Simone apesar de amar, ás vezes nos trazer dor, eu ainda assim também prefiro falar de amor. Lindo poema minha amiga. Beijos desta que te ama.

    ResponderExcluir
  7. Hermoso texto Simone,
    que tengas un buen fin de semana.
    ¡Feliz Navidad!

    ResponderExcluir
  8. OI QUERIDA SIMONE
    Visitando você para deixar meu recado
    bem especial, nesse maravilhoso final de ano.
    Porque já faz parte de uma amizade que admiro!E respeito muito.
    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua presença no meu cantinho e desejar um Feliz Natal cheio de brilho. Um Feliz Ano Novo e Boas Festas!
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços e um beijinho com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Flores de Jardim
    Espero não tenham secado
    Do mundo hoje não ser o fim
    No meu jardim continuado!

    Amiga Simone Prado
    O que é feito de você
    Por me ter abandonado
    O motivo não sei porquê?

    Longe de mim
    Com certeza que não se esqueceu
    Foi a primeira flor do meu jardim
    Das mais linda que nele nasceu!

    Beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

    ResponderExcluir
  11. Flores de jardim, em Abril
    Amiga te venho desejar feliz natal
    Está calor aí no Brasil
    Faz frio aqui, em Portugal!

    Estou sentindo o teu calor
    Por isso quentinho e feliz estou
    És do meu jardim a primeira flor
    Das mais lindas que nele habitou!

    Não te vás embora não
    Não me deixes ficar triste
    Tem pena do meu coração
    Sem o teu perfume ele não resiste.

    FELIZ NATAL PARA VOCÊ,
    E PARA TODA A SUA FAMÍLIA.
    Beijinhos
    Eduardo.


    ResponderExcluir