quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Menina sapeca.

Sabe aquele beijo que me negou?
Outra pessoa nele se deleitou.
Sabe aquele sorriso que se desfez?
Fez brilhar os olhos e uma vida reviver.
Sabe o coração que não me amou?
Bateu tão forte em outro peito que até latejou.
Sabe o carinho que não me deu?
O recebi  nos braços de um outro alguém.
Os momentos que me privou?
Descobri que vale a pena quem quer estar comigo.
O jeito suado, safado e sem vergonha,
que tira prazer dos lábios e faz sorrir?
Descobri em alguém que não me deixou partir.
Que olha sempre pra mim, e me joga pra cima,
levantando a minha moral,
Onde está a pessoa que procurei em você?
Que fugiu sem nem mesmo perceber,
que era só ter jeitinho,
dar amor e carinho,
Sem poder me defender.
(Simone Prado)

10 comentários:

  1. Antes de me ir deitar
    Tinha que deixar que escrito
    E para você uma boa noite desejar
    E vim fazê-lo porque sou seu amigo!

    Razão pela qual não me esqueci
    Sou sincero de verdade
    Por isso a justificá-lo estou aqui
    De livre e espontânea vontade!

    Boa noite para você, amiga Simone e bons sonhos,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Hermosas letras mi querida Simone, un placer leerte!
    Te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

    ResponderExcluir
  3. Linda menina sapeca e poesia! beijos,bom te ler!chica

    ResponderExcluir
  4. Esta quadra te dedico
    Ao visitar o teu cantinho
    As verdades eu te digo
    Sou sincero não te minto!

    Com sincero amor
    Bem sabes na imaginação
    Para mim és a flor
    Que perfuma o meu coração!

    Um beijinho
    Eduardo.




    ResponderExcluir
  5. Cuando alguien no valora lo que es nuestro Amor y nuestras caricias; es mejor que el destino nos lleve a la Persona que, verdaderamente, sepa mimarnos, compartir y demostrar ese Amor.
    Preciosa Poesía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga, passando p deixar meu abraço e meu carinho, linda poesia, imagino como está a correria, mas logo passa! Bjoooss

    ResponderExcluir
  7. MINHA LINDA !!!!!!!
    VC USA O INFINITO NAS TUAS POESIAS ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga nada como um novo amor para para esquecer um velho amor...
    Muito bonito o teu poema!!!
    Beijo e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga,

    Linda tua poesia. Sempre haverá alguém que nos valorizará e saberá nos amar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. "se tu não quer tem quem queira"
    ainda bem que sempre haverá alguem que não deixará morrer o amor dentro de nós, e com o tempo vamos esquecendo o que nos feriu e partiremos em busca somente de carinho de quem realmente se preocupa e gosta da gente, lindos versos.

    ResponderExcluir