quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO



Mais um ano chega ao Fim,
Fim de tantas coisas e começo de outras tantas.
Fim de projetos concluídos ou não ,
de sonhos realizados ou também não.
Mas sabemos que nossa FÉ e ESPERANÇA nunca chegam ao Fim,
elas se renovam a cada ano, mesmo a cada dia, ou a cada manhã.
Porque o Deus que cuida de nós rega essas sementinhas com amor e carinho,
e vamos prosseguindo nessa estrada seguindo avante.
No caminho conhecemos pessoas que nos marcam,
que caminham conosco mesmo que virtualmente e se tornam pessoas muito especiais,
vamos estreitando os laços de afeto e amizade. UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!
Vamos juntos profetizar um 2013 de muitas VITÓRIAS. 
(SIMONE PRADO)

16 comentários:

  1. Isso ai amiga Simone. Um abração. Desejo-te um lindo e maravilhoso 2013.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo de 2013, na companhia de toda a sua família amada e amigos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo e maravilhoso 2013 para ti minha querida.
    Que este novo ano que se aproxima nos mantenha aqui a todos reunidos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Simone!
    Desejamos a você um lindo 2013, repleto de paz e muito amor, beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amiga, para si também um excelente Ano Novo com tudo de bom.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu pensar
    Que para o ano o possa repetir
    Obrigado por feliz ano novo me desejar
    De igual modo para você, eu, retribuir!

    O pior tentar esquecer
    Pensar em melhores dias
    Seu carinho agradecer
    Que o novo ano traga muitas alegrias!

    Para todos merecer
    Sempre aqui voltarei
    Antes ou depois do anoitecer
    Amiga nunca te esquecerei!

    FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ,
    E PARA QUEM VOCÊ MAIS AMAR.

    Beijos e abraços.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Simone!

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Olá, Simone! Boas-Festas e Feliz 2013 também para você! Quando irá revisitar o meu blog "Em nome da Ciência", onde um dia pousou os olhos, qual abelha que beija as flores do seu "jardim"? Deixe um pouco do seu "pólen" nele!
    Esperando, um bj.
    Francisco

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone...
    Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir


  10. Querida amiga Simone! Que o ano de 2013 seja maravilhoso
    Para você. Que haja muita luz, amor e poesia em seu
    Coração. Agradeço pelo seu carinho para comigo e
    Meus trabalhos nesse ano que passou. Obrigado por
    Ser minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!

    POETA CIGANO – 31/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que seu ano novo inicie da melhor forma possível. Tava(sic)pensando que eu tinha esquecido do seu blog né! Não, não esqueci, no apagar, ou é no ascender, das luzes passei pra te desejar um feliz 2013. Que todos os sonhos se torne realidade.

    Bj,

    ResponderExcluir
  12. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
    É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
    Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
    Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
    Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Amada aniversario do Everson ...1 de Janeiro 2013..

    ResponderExcluir
  13. Ao ano de 2013 já cheguei
    Você no ano de 2012 ainda está
    Há seis minutos nele entrei
    Você daqui a pouco lá chegará!

    Feliz ano novo venho desejar
    Para você e para sua família
    Voltarei aqui para a visitar
    Simone Prado minha amiga!

    Beijos e abraços,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. E vamos que vamos,Simone!!Que 2013 tenha o recheio bem legal e desejado! Obrigadão pelo carinho e tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde!
    Querida Simone
    Com certeza.Amém à todas as suas palavras.
    Obrigado pelo carinho de sua mensagem em meu blog!Desejo que nossas amizades se renovem e fortaleçam neste novo ano que se inicia! Feliz 2013, repleto de muita paz, saúde, amor, prosperidade e luz!Que seja feliz sempre...
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir