sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


3 comentários:

  1. Um belissimo pensamento.
    Minha amiga como a minha próxima semana vai ser muito dificil em termos profissionais, e como não sei se terei tempo de passar pelas casas virtuais dos amigos, passo hoje especialmente para desejar um Natal muito Feliz. Que a Luz e o Espírito de Amizade, Fraternidade e Amor do Natal, consigam prevalecer no coração dos homens, ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Se o mundo se transformasse
    Em igualdade e para todos liberdade
    Se eu nos políticos acreditar pudesse
    Não haveria tanta desigualdade!

    Quem trabalha os ricos sustenta
    Os ricos dos pobres são exploradores
    O rico tudo controlar pensa
    Se assim continuar tem de haver revolta dos pobres!

    Eu fala assim
    Meus amigos não quero ofender
    Minha juventude foi muito ruim
    Viverei revoltado até morrer!
    Eu que trabalhava nada tinha
    Quem nada fazia tinha tudo
    Dividida para dois era uma sardinha
    Pão duro, duas azeitonas de contudo!

    Para lá nos querem conduzir
    Construindo outra guerra
    O povo a morrer e eles a sorrir
    Depois de muito sofrer
    enterrados debaixo da terra|

    Bom resto de domingo
    para você, amiga Simone Prado,
    um beijinho
    Eduardo.





    ResponderExcluir