sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Só por um momento...eu queria um tempo...

Eu queria só por um momento me esconder do mundo,
tampar meus ouvidos para essa poluição sonora,
fechar meus olhos para a poluição visual,
me transportar pra um lugar onde somente o canto dos passarinhos,
 o barulho das águas e o cheiro da mata pudessem me alcançar.
Só por  um momento onde o tempo não fizesse a diferença,
onde eu pudesse me desintoxicar.
Fazer um favor pra minha mente,
não esquecer que sou gente,
e mereço por um momento me ausentar.
Queria até chorar meu pranto,
colocar pra fora a sujeira do meu interior,
as mágoas contidas,
também as cicatrizes que alguém deixou.
Queria um abraço quando eu humildemente pedisse perdão,
quando sem querer fizesse sofrer um coração,
mas nessa vida não tem jeito,
não se há nenhum respeito,
com o interior.
Vamos olhando por fora e fingindo que estamos bem,
pra não ter que explicar a dor.(Simone Prado)




10 comentários:

  1. Oi Simone, que lindo poema, tambem queria muito me desintoxicar de muitas coisas que nao gosto no dia a dia.
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga Simone, passando por aqui para apreciar tua arte e para deixar o meu abraço. Tenhas uma linda noite.

    ResponderExcluir
  3. En ocasiones nuestra mente y nuestra Alma necesitan un Tiempo Muerto para reflexionar y meditar con nuestro interior.
    Preciosa Entrada.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Só por um momento
    Eu te venho visitar
    Se pudesse faria mais tempo
    Para te poder abraçar!

    Ao contrário de você
    Que só quer um tempo
    Não sei porquê
    Com pouco não me contento!

    Sinto frio, quero aquecer
    Junto do seu corpo por muito tempo
    Não me deixa de frio morrer
    Contigo enrola-me no teu manto!

    Não te escondas não
    Não me deixes ficar triste
    Tem pena do meu coração
    A desgostos eles não resiste!

    Já te deixeis meu sermão
    Não fiques zangada comigo
    Deixo paz no teu coração
    Na tua amizade acredito!

    Bom fim de semana para você,
    sempre e sempre bela amiga.
    Um beijinho
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  5. Corrijo a palavras:Para ESTARIA e não FARIA.Deixei e não DEIXEIS!

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone!!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Simone!

    Passando por aqui para deixar meu carinho e deleitar-me com a beleza de seu Blog. Adoro visitá-la!
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 19/11/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir

  8. A verdadeira amizade jamais é esquecida
    por mais distante que eu esteja meu pensamento estará sempre contigo.
    Linda é nossa amizade estou passando por uma chuva
    não chamaria de tempestade , pois tudo Jesus resolve.
    Sem sua amizade e dedicação não teria sido possivel continuar
    meu coração faz uma festa quando vejo seu carinho no meu blog.
    Nessa segunda feira estou passando para desejar uma semana abençoada por Deus.
    E aproveitar para deixar meu carinho e mil beijos meus.
    Carinhosamente ,Evanir.
    Devagar Voltando...

    ResponderExcluir
  9. "Só por um momento" você coloriu a vida de forma tão bela, Simone.

    Adorei!

    Saudoso abraço e uma semana maravilhosa para você!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga

    Este desejo
    de um tempo,
    habita
    o coração
    de muitos...

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

    ResponderExcluir