quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O seu retrato.

Eu te olho todos os dias,
fico a te fitar,
me deleito no brilho do seu olhar.
Seus cabelos pretinhos,
entre meus dedos, tão lisinhos,
parece uma seda a deslizar.
O toque da sua pele,
o gosto de seus lábios,
o seu calor.
é disso que foco a cada manhã,
o retrato que ficou registrado em meu cérebro,
toda vez que adormeço e abro meus olhos.
O seu retrato!
Sei que com o tempo vai se perder a nitidez,
vai ficar fosco e perder seu brilho, sua cor.
Talvez na recordação se apague,
mas nunca vou esquecer que do retrato foi gente,
que meu cérebro focou.
Talvez seja como um flash que um dia se apagou,
mas por enquanto, vivo está em minha mente,
me aperta o coração pois não posso tocar,
é só o que minhas lembranças pode acariciar.
(Simone Prado)
Imagem retirada do blog:
http://nelmaladeira52.blogspot.com.br/p/h.html

4 comentários:

  1. O seu retrato
    Indica o cavalheiro
    Onde o terá colocado
    Seu amor verdadeiro
    Onde o terá encontrado?

    Quando os seus lábios beijar
    De certeza irá ficar louco
    Quando o seu corpo abraçar
    Muito tempo, sabe a pouco

    Não perca a nitidez
    Do delirante prazer
    Que não seja uma só fez
    Seja quantos você quiser!

    Sempre satisfazer
    Os desejos amorosos da mulher
    Sem os do homem esquecer
    Tudo o que ela quiser!

    Boa noite para você, bons sonhos,
    um beijinho
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  2. Simone,
    Matou a pau com essa foto heim?? Aiiiiii Jisuisssssss!Olha se for parecido com essa Bandeira toda aí, eu entendo pq não esquece kkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo, querida!
    bjks doces

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga vais me desculpar mas estou de acordo com a Marly!!!!!!!!!!!! mas que foto!!!!
    Agora mais a sério, recordações não passam disso mesmo....
    Elas podem conter durante um tempo dor ou felicidade mas o tempo acaba por apagá-las...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Hermosas letras mi querida Simone, acompañada por un super imagen.
    Un placer pasar a leerte, te dejo un fuerte abrazo, bonita noche.

    ResponderExcluir