quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O mundo cor de rosa...onde está?

Imagem retirada do blog http://nelmaladeira52.blogspot.com.br/p/imagens.html

Onde está o mundo cor de rosa?
Aquele que na adolescência sonhamos?
Onde está os encantos e os sonhos de donzela?
Onde está?
Os sonhos ao longo do caminho foram sendo desfeitos,
a paisagem foi ficando obscura,
veio o medo e a solidão.
Olho pra frente sinto o cheiro da semente que foi plantada em meu coração.
Da essência nunca vou esquecer, Daquele que um dia me estendeu a mão.
(Simone Prado)

9 comentários:

  1. Ese Mundo que idealizamos en nuestra Infancia y que, con mucha tenacidad y perseverancia, lograremos que sea muy parecido.
    Precioso Poema.
    Abrazos y beijos.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o mundo cor de rosa
    Isso desejava eu saber
    A ti amiga Simone, pergunto agora
    Espero que onde fica me queira dizer!

    Fica aí onde habitas
    Onde feliz se pode viver
    Tem as Rosas mais bonitas
    Outras iguais no mundo não haver!

    Rosas em botão
    Outras desabrochadas
    Tão lindas que elas são
    São Rosa encarnadas!

    Nascidas e criadas no paraíso
    Como estrelas a brilhar
    Para iluminarem o teu sorriso!

    Lindo poema
    o teu cor de rosa
    Bem escolhido o tema
    Muito bela a tua prosa!

    Boa noite para você,
    bons sonhos,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. E voltamos a construir em nós o mundo rosa...linda poesia Srta! abraços

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, pois é amiga, onde está?? Eu sempre falo p minhas filhas que ele não existe rsrrs Bjoooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é tão duro dizer isso pra elas e no entanto não se pode mentir...como não matar os sonhos das adolescentes...como não passar uma imagem dura da vida...as vezes me sinto carrasco...rsrsr...

      Excluir
  5. El mundo color de rosas es casi como alcanzar la felicidad completa mi querida Simone... las dos son difíciles de obtener.
    Aún así, vale la pena luchar por ellas.
    Hermosas letras, abrazos miles.

    ´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶´´´´´´´´¶´´¶´´´´´´´´ ¶
    ´¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´ ¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´ ¶´´ ¶´´´´´´´¶
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´ ´¶¶´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´¶´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶´´`´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´ ¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
    BUEN FIN DE SEMANA!


    ResponderExcluir
  6. É amiga né mole não,rs. Quando temos que enfrentar a vida, tem horas que eu ainda penso que estou nesse mundo cor de rosa, e quando pensamos assim, as decepções nos entristece, mas... Me lembrei agora daquela música que diz: É preciso saber viver...
    Beijos com carinho Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Huhauahusa, ainda bem que TEMOS Deus. Ele é nosso abrigo seguro.!
    estou seguindo seu blog, Beijinhos
    Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
    vai ser um prazer te ter lá.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha querida !!!!!!!
    No meu mundo cor-de-rosa
    que é o reino da poesia
    do altíssimo e da alegria
    tem um nome curto: AMOR"
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir