quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Lampejos de felicidade


IMAGEM RETIRADA DO BLOG
Será que felicidade é isso?
Lampejos que refletem como um flash?
Um toque tão rápido que quando se vê já passou?
Que felicidade é essa que passa tão rápido que nem dá tempo de pegar?
Deixa um Q de saudade mesmo antes de chegar.
 Pensei ter passado um cometa, ou uma estrela cadente,
era a felicidade que deu adeus e voou,
voou pra um novo horizonte deixando-me só. 
Me abandonou!
Será que um dia voltarás?
Em outro rosto, em outro olhar?
Te espero novamente, fecho os olhos e imagino chegar essa tal felicidade.
Sei não ter sido mentira e sinto tanta saudade.
Sei que não será no mesmo sorriso pois não pode ser.
Mas sei que a vida se regenera e de mim não quer se esconder.
Volte FELICIDADE, vem me percorrer,
arrepia-me por inteira e me enche de prazer.
(Simone Prado).

3 comentários:

  1. Boa noite amiga! Lindas palavras, um misto de sentimentos, que nos toma por dentro. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sim amiga, felicidades são lampejos de momentos que vão e vem como flechas nos fisgando aki e ali! Bjoooss e ótimo finde amiga!

    ResponderExcluir
  3. Bellísimo post mi querida Simone, te dejo un fuerte abrazo.
    Buen fin de semana!

    ResponderExcluir