segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NO SILÊNCIO DE MIM.


Me confundo em pensamentos,
tento entender meus sentimentos,
minha mente procura a razão,
mas o coração segue seu próprio rumo.
Sinto coisas que me abrasam e que não deveria sentir,
perco a razão por alguns momentos,
deixo a impulsividade agir,
descontrolo-me por instantes,
sou eu mesma em seus braços,
mas você já não é mais o mesmo de antes.
Quer demostrar que já não sente,
se fechou em si,
não consigo mais alcançar,
e em ti me adentrar.
Sei que é tempo perdido,
é melhor tampar meus ouvidos,
fechar meus olhos,
e minha boca calar.
(Simone Prado)

7 comentários:

  1. Bom dia minha querida !!!!
    desejos de uma linda semana pra ti!!!!
    Vale sempre te ler,tens o coração ilustrado...
    bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Um belo poema, deveras sentido... A alma em silêncio, introspecção... Aplausos!

    ResponderExcluir
  3. O silêncio de uma mulher é sempre muito rico, mas o seu está especialmente complexo hoje.
    Mudou o look do blog ou é impressão minha?
    Beijinho e uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  4. Na sua confusão de pensamentos
    Para tantos não encontro razão
    Só penso nos bons momentos
    Que foram vividos sem preocupação!

    Aos seu lado teria sido
    Nos teus braços pois então
    Neles teria adormecido
    Meu corpo junto ao teu coração!

    Sentes coisas que te abrasam
    No teu corpo sentes muito calor
    Porque o não apagam
    Não encontraram o extintor!

    Não será falta do extintor
    Nem vontade de o apagar
    Falta uma pitadinha de amor
    Para esse fogo dominar!

    Boa segunda-feira para você,
    e tenha cuidado com o fogo?
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Saudades de te ler. Lindo seu poema, parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA SIMONE
    BELA ESCOLHA PARABÉNS.
    DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
    ABENÇOADA...
    ESTIMULANTE...
    FORTALECEDORA...
    COM MUITA PAZ...
    MUITAS FLORES...
    E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
    BEIJOS...
    TE AGUARDO NO MEU BLOG PARA ME DA UMA ABRAÇO NO MEU ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu site. Rosana Prado

    ResponderExcluir