quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VOCÊ TÁ LIGADA? OU ACHA QUE SÓ ACONTECE COM AS OUTRAS?



AS VEZES ACHAMOS QUE SÓ ACONTECE NA CASA DO VIZINHO OU DE PESSOA DISTANTES, MAS QUANDO ALGUÉM PRÓXIMO É ACOMETIDA AI SIM CAI A FICHA. NÃO ADORMEÇA NESSA, ANDE ACORDADA, NEM SEMPRE UM NÓDULO OU CAROÇO É O SINTOMA. O EXAME PERIÓDICO É A MELHOR SAÍDA E NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR PARA SER COLOCADO A PROTEÇÃO NO PESCOÇO PARA PROTEGER A ÁREA DA GARGANTA, É NOSSO DIREITO. CASO NÃO TENHA, FAÇA SOMENTE EM LUGAR QUE TENHA, POIS TEM CRESCIDO O CÂNCER DE GARGANTA (tireoide, cordas vocais....). AINDA QUE NÃO TENHA SIDO COMPROVADO, HÁ RUMORES . FIQUEM LIGADAS. 

obs; Até mesmo os RX dos dentistas, o correto era usar uma proteção na área da garganta, nem eles permanecem na sala...(Simone Prado)

4 comentários:

  1. Você tem razão, Simone. Muitas vezes os próprios profissionais acabam provocando problemas de saúde. Mas é indispensável o exame periódico. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poxa bem informativa essa postagem amiga Simone, que possamos ficar vigilantes, não é brincadeira não. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Alerta Simone Prado
    Prestem atenção
    Para que seja evitado
    Tome a devida precaução!

    A qualquer um acontece
    Não se deixe adormecer
    Ninguém a doença merece
    Contra ela se precaver!

    Te cuida amiga
    Que a vila é bela
    Doença sofrida
    Não aceites ela!

    Boa noite para você,
    um beijo
    Eduardo.


    ResponderExcluir
  4. Verdade amiga, infelizmente contamos muito com a sorte, tudo a gente acha que é só com os outros que acontece, mas minha sogra teve câncer de mama, então sou mais atenta! Bjoooss

    ResponderExcluir