sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Questionário Simone Prado

Aceitei o convite da Mery/Rio de Janeiro a participar de uma brincadeira;

 Responder a um questionário sobre mim. Eu topei, é claro, pois nos ajuda a parar para  responder e raciocínio é muito bom...


http://never-without-you-h.blogspot.com.br/





Questionário:

1- Diga algo que nunca falou para ninguém :

Difícil essa de cara hein, pois sempre falei  muito e nunca ter dito nada é bem difícil, mas vamos lá; .........................desculpe; mas não lembro! Nunca fui de guardar sentimentos! 

2- Se você pudesse ouvir apenas uma canção nesse mês, qual seria? 

EXTRAVASA  de Claudia Leite, pois me traz liberdade de alma, fazer o que se tem vontade, o que me faria feliz sem me preocupar com opiniões, ser livre, extravasar mesmo...




3- Um sentimento q nunca sentiu ... 

Acho que não existe, sou um ser humano sujeito a todas as emoções de amor e de raiva que todo ser humano é capaz de sentir...assumir os sentimentos isso sim é mais difícil como ter inveja de alguém em algum momento dessa vida. Mesmo que no momento não soubesse que sentimento era aquele e saber ser isso  uma vergonha, mas já senti, mesmo que dentro de mim dizia que eu não devia...e tenha pedido perdão a Deus depois e me arrependido. Não me lembro o momento e nem a situação mas se veio isso em meu pensamento agora é porque aconteceu...

4- A pessoa mais importante pra você?

Poderia dizer que são meus filhos, mas penso que eu já existia antes deles, apesar de sentir que são a razão de minha vida vê-los realizados, crescidos e felizes...

A PESSOA MAIS IMPORTANTE  NA  MINHA VIDA E ALÉM DESSA VIDA  É JESUS CRISTO pois nunca senti amor tão profundo por alguém, mesmo que hoje eu não seja uma obediente filha, que questiono, que esperneio, que falo coisas pra Ele que não gostaria de dizer, mas falo. Que abandono, que me ausento...mas no fundo, nunca senti amor igual, pois o meu amor vai além do sobrenatural.

5- Agora, aonde gostaria de estar?

Nos Estados Unidos (USA), em Nova York, com alguém muito especial pra mim (um sonho de amor)

6- Já deram um "tapa" na sua bunda? Gostou?

Amei, na primeira vez me assustei....mas depois, amei. Mas juro que não conto quem foi....kkkk....claro que podem pensar que essa seria a resposta da pergunta número um, mas não é, pois sempre contamos essas coisas pras amigas intimas.....kkkkk.


7- Quem levaria para uma ilha deserta?

Eu mesma, pra ter um encontro comigo longe de tudo e de todos, só com Jesus.

8- Quem mandaria para o Iraque com uma camiseta escrita "I love USA?

A miséria, a fome, as doenças, a falsidade, a corrupção, a hipocrisia....dá pra ver que difícil escolher uma só, faria um grande pacote...e ainda esqueci dos Políticos mentirosos e ilusórios.

9- O que deixa a tua vida de cabeça pra baixo?

O tormento, a TPM, a Pré Menopausa, as enfermidades emocionais ou do corpo mesmo. A possibilidade de pensar que meu coração pode parar em qualquer momento e que eu não tenha tempo de fazer tudo que quero  e pensar que meus filhos ainda precisam de mim...


10- Se alguém lhe disser que você poderá realizar um sonho "agora, qual seria?

a cura dos enfermos, os sinais de milagres de Deus...isso sim gostaria de ver sempre acontecer em nosso meio.

11- Diga algo que gostaria de fazer mas não teve oportunidade?

Eu tive a oportunidade, mas não tive a coragem. Quando o pai da minha filha me pediu pra morar com ele um mês antes de falecer e eu disse NÃO, por me preocupar com o que as pessoas iriam pensar. Ter me arrependido mas não ter tido chance de voltar atrás por a pessoa não estar mais nesse mundo. QUERIA LHE PEDIR PERDÃO.

12- Você não sai de casa sem o quê ?

Geralmente sem documento, mas nunca deixei o meu carácter pra trás...

13- 0 que está pensando agora?

Que a vida vale a pena ser vivida, mesmo com os desgostos e decepções. No valor de cada pessoa tem pra mim. Nas pessoas que tive que deixar ao longo do caminho e nem por isso as fazem menos importante na minha história....

Indico as amigas* blogueiras "se elas quiserem participar; algumas pessoas não gostam de falar da vida pessoal e não ficarei ofendida por isso, vou entender pois cada um com seu cada um.


Sônia Amorim  http://escritorauniversoparalelo.blogspot.com.br/
Marly Bastos   http://palavresias.blogspot.com.br/
Simone MartinS2  http://abuscadia.blogspot.com.br/
Evelyn Dias  http://apoetaesuasletras.blogspot.com.br/
Kellen Bittencourt http://www.trilhamarupiara.com/
Severa Cabral   http://severaescritora.blogspot.com.br/


Para minha querida Mery deixo um pensamento; Que ainda que não exista pessoas perfeitas eu aprendi a amar e valorizar sua amizade, não sei se é porque me identifico tanto com você ou se você é transparente demais pra mim, mesmo que não tenha como explicar por ser virtual. Mesmo que a chuva pareça não cessar muitas vezes, mas existe um Deus que zela e te ampara em todas elas. O seu caminho pertence a Ele e somente Ele sabe de seu interior na íntegra, de suas dores, suas fragilidades e suas alegrias. FELICIDADES É O QUE DESEJO SEMPRE A VOCÊ MENINA DOS OLHOS DE DEUS.


17 comentários:

  1. Menina, que fofa é você!

    Esse questionário foi ótimo, tive a oportunidade de conhecê-la melhor.

    Gostei muito!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amei ler suas respostas e conhecer mais um pouquinho de ti.
    Tens uma alma muito bela é assim que a vejo.
    Abraços e um final de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. As flores do teu jardim
    Com essa brincadeira
    Mais floridas ficaram sim
    Mas que grande trabalheira!

    Amiga continua
    És uma fiel participante
    Cor de prata como a lua
    Lá no céu da terra distante!

    Aqui na terra acredita
    Me contenta tua inspiração
    Escreves poesia bonita
    Não te falta imaginação!

    Como se faz me ensina
    Em troca algo te darei
    Pensarei em ti menina
    Jamais te esquecerei!

    Os teus versos poéticos lendo
    Te vou respondendo em prosa
    Sempre deles me lembro
    Também de ti flor preciosa!

    Bom fim de semana, e bons sonhos
    um beijinho
    Eduardo.



    ResponderExcluir
  4. Muito bom, pra mim nao foi surpresa, ja te conheço e como!! rsrsr
    mas muito boas as respostas, inteligentes e 100% você! Vou fazer o meu com calma pra ver se respondo brilhantemente como você, beijos

    ResponderExcluir
  5. Simone, obrigada por tudo e principalmente "por você ser minha amiga, eu já gostava muito de ti, agora te considero mais ...
    É s uma pessoa simples de coração não esnobas ninguém "és querida e até me emocionei com o que escreveste pra mim , sabes.
    A essa hora eu já tô cansada c sono...Ouvi a canção, é muito bonita adoro Capital Inicial.
    As tuas respostas " um pouco do que és*... Vê, não perdeste a Fé mesmo depois de sofrer uma perda e é bonito querer estar c Jesus...
    Nossa! você é muito iluminada.
    É bom sabermos um pouquinho mais das pessoas queridas da Blogosfera, espero um dia te conhecer pessoalmente.
    Boa noite! obrigada mais uma vez por aceitar o convite.
    Sabes q a ideia não foi minha ...
    beijão* fica c Deus que Ele te abençoe muito. Ótimo fim d semana.

    ResponderExcluir
  6. Amei o teu meme,

    Venha conhecer o meu blog, se achar interessante... será um prazer tê-la como amiga, podemos seguir o blog uma da outra e compartilhar nossas emoções. Que Deus a abençoe mais e mais. Feliz sábado. Kiss!! Kiss!!

    Enigma.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida SIMONE,gostei da sua entrevista,que chique hein. Muito legal, gostei de suas respostas. Que Deus continue te abençoando, e saiba que ele se alegra com a sua sinceridade. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  8. Amigas para sempre... <3.

    Enigma.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite querida, adorei te ler e te sentir
    nas tuas respostas sinceras e diretas...Voce
    é realmente Sincera.
    Ah, ja respondi, vai la dar uma espiadinha...Adorei!
    Obrigada pelo seu carinho comigo sempre minha Xará Linda!
    Te Amodoro viu? Fique com DEUS, Bjinhos carinhosos! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber um pouco mais sobre esta amiga virtual linda, amorosa e generosa.
    Um doce domingo para você
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  11. Eita foi uma maravilha conhecê-la um pouquinho mais. Linda esta brincadeira da Mery. E você se descreveu lindamente. Parabéns Simone. Ficou D++++!! O elixir da vida é o amor transbordante em cada coração. Pois só o amor é capaz de transformar muitas vidas. Tenha um ótimo final de semana. Beijos com meu carinho e meu afeto.
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. - Gostei de saber um pouquinho mais de você!
    Olha, vou tentar responder, mas acho que não agora .. rs
    Beijinho flores! Gosto muito de você. (:

    ResponderExcluir
  13. Simone, muito bom ler seus pontos de vista. A gente sempre aprende com isso.
    Beijo e um lindo final de semana
    Manoel

    ResponderExcluir
  14. OI SIMONE!
    RESPOSTAS DIRETAS E SINCERAS, GOSTEI...
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  15. Amiga Simone, adorei conhecer um pouquinho mais sobre si.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  16. saiu-se muito bem em suas respostas. parabens... e por ai caminhamos. abraços e um bom final de semana lamarque

    ResponderExcluir
  17. Bom dia minha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ser sua admiradora é fato,pois vc sempre me encantou pela forma como escreve...e agora conhecendo seu outro lado,então deixo dito que continuo sendo sua admiradora incondicional.Gostei muito de te conhecer,esse lado que fica do outro lado da telinha,rsrsrsrsrs
    Irei levar a brincadeira,mesmo sabendo que não saberei responder todas as perguntas,rsrsrss
    Bjs minha linda menina!!!!
    E parabéns por vc ser esse encanto que só encanta!!!!

    ResponderExcluir