terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prêmio


O brigado amigo EDUMANES
por essa consideração,
sentimentos que marcam
bem dentro de meu coração.
(Simone Prado)

Graças à generosidade do blog "RICK EL VIKINGO"

QUEM ME INDICOU PARA O PRÊMIO FOI:

Rima blog eu te dou uma flor

Aqui todos são bem vindos, cujo tema é: rimar, respeito, amar, e fé. satisfeito, pensar, sorrir, perfeito, desejo, feito por si.
NORMAS A SEGUIR

1 -  Agradecer  ao blog, que te premiou.
2 - Partilhar 7 coisas sobre ti,
para te conhecerem melhor.
O que me realiza é:
LER
DANÇAR
ESCREVER
PRAIA
PASSEAR EM CONTADO COM A NATUREZA
PRATICAR ESPORTES
IR AS COMPRAS FEMININAS....RSRSR...POIS NÃO SOU DE FERRO.


3 - Partilhar o prêmio, com outros 15 blogues e notificá-los.
Os nomeados são:

Resolvi não nomear nenhum blog especificamente e sim homenagear a todos os blogueiros poetas, artistas manuais, e todas as outras modalidades. Que na caminhada cheia de altos e baixos entre nossas emoções, que através de nossos blogs ,vamos conseguindo buscar as realizações internas.
 PARABÉNS A CADA UM PELO SUCESSO COMPARTILHADO.
(Simone Prado)

OPS, quebrei as regras, desculpe!
Mas adoro quebrar regras.....srsrsr.

6 comentários:

  1. Simone, em primeiro lugar: PArabéns*.. você merece! Sabes que adoro te ler "sempre gostei!
    # Eu ñ vim aqui antes mas li teu comentário(deixei uma resposta pra ti lá) "fiquei encantada com a tua indicação para o prÊmio* não só você "outra blogueira me indicou; eu só posso te dizer que não peguei por.. *(motivos pessoais...além do mais ñ sou merecedora pois já ´estava quase desistindo de escrever "por isso #
    Estive três dias sem computador alguém "cortou a Net aqui no Alemão. Foi um ato de terrorismo ... nem posso te falar mais ...Desculpe-me.
    Obrigada de coração, amiga.
    Te adoro viu.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Te admiro preguiçosa
    Muito, de qualquer maneira
    Linda ficou tua prosa
    Numa aventura verdadeira!

    Ao trabalho se furtando
    De forma correcta, o fez
    Sem nomes, todos convidando
    Da melhor maneira talvez!

    A inteligência tem valor
    Muito mais do que se pode pensar
    Para Simone Prado vou colher uma flor
    Para o seu excelente trabalho louvar!

    Como até ela chegar
    Essa flor que eu imaginei
    E onde a devo colocar
    O sítio ainda o não sei!

    No peito se calhar
    Junto do coração
    Nos seus olhos eu olhar
    Para ver de que cor são!

    Não te vou mais chatear
    Com esta conversa de "charlatão"?
    Guardo a flor bem nesse lugar
    Junto do teu amigo coração!

    Te estou a elogiar
    Pelo trabalho exposto
    Se nada te posso dar
    Te digo, tens bom gosto!

    Beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Simone, você merece!!!

    Olha, seu blog é um aconchego pra se ler coisa boa! Fico feliz, DE VERDADE. Mesmo não a conhecendo tenho por ti carinho e através dos teus escritos você passa pra gente um pouquinho do que você é!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você merece. Seu blog é muito bonito, fruto de sua dedicação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Parabéns pelo Prêmio!

    Muito merecido pois seu blog é D +

    Deus abençoe Sua semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,passe em meu blog,que há um presente para você!

    Bjs.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir