terça-feira, 30 de outubro de 2012

Noite sem fim...

IMAGEM RETIRADA DO BLOGhttp://nelmaladeira52.blogspot.com.br/p/imagens.html

No sossego do meu quarto eu me calo,
sonho com você,
que vem de tão longe,
somente pra me ver.
Sinto seus olhos a passear sobre mim,
num sono tranquilo,
parece não ter fim.
A espera rompe o vazio noturno adentro,
não vivo mais tempos de tormentos e de ansiedade,
sei que quando vier pra mim,
será de verdade e te espero assim....assim.
Num momento mágico que tantas vezes vivi dentro de mim,
queria gritar seu nome em letras sem fim.
(Simone Prado)

9 comentários:

  1. Muito lindo amiga Simone, a imagem também arrasou.
    Tudo muito intenso e, que chegue logo esse momento. beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Noite sem fim
    Em boa companhia
    Não te esqueças de mim
    Gosto da tua simpatia!

    Esperando estou aqui
    Por onde andas não sei
    Teu lindo poema li
    Mas, não te encontrei!

    Momento mágico dentro de ti
    Que te faz viver a realidade
    Procurei e olhei mas não te vi
    Guardo dentro de mim a saudade!

    Boa terça-feira para você,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone!
    Mesmo que seja apenas um sonho
    Mas que ajude a amenizar um pouco o vazio causado pela falta do outro.
    Linda poesia!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Uma espera pacifica, em paz.

    Linda!

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Simone, Parabéns!
    Lindo blog!

    Sua espera tem um significado.
    A serenidade como tu tratas, certamente o maior encontro.

    Grite seu nome "JESUS"

    ResponderExcluir
  6. Lindo Simone!As noites nunca deveriam ter fim!Sempre haverá alguém mesmo que seja em sonho à nos esperar.
    Bjs.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Bellísimo mi querida Simone, me enamoré de la secuencia de rosas en tu cominzo de página, lindísimas!
    Te dejo un fuerte abrazo, buen martes.

    ResponderExcluir
  8. Amiga Simone, alguém já que o melhor da festa é esperar por ela, então curtamos os doces momentos da espera.
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  9. Oii amiga, é muito bom qdo os momentos mágicos de amor que sonhamos se tornam realidade, mesmo qdo não é tudo que imaginávamos, já nos enche de alegrias! Bjooossss

    ResponderExcluir