quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na imensidão dos meus desejos


Eu tentei te esquecer,
não sei se na integra ou somente na intenção,
tentei arrancar-te de meu coração,
mas a saudade de ti foi insustentável para mim,
foi como arrancar minha pele numa noite sem fim.
Em meio ao breu  senti frio, senti fome de você,
senti calar meus desejos mais intensos,
dos momentos que sonhei pra nós dois.
Deixei os sonhos para depois pois a luta era não me perder de você,
mesmo sem amanhã, sem o calor do dia pra me aquecer,
nas noites frias também encontrei você.
Hoje! Não quero mais esquecer de ti,
aprendi a conviver.
Das noites vazias que sofri,
aprendi a me aquecer.
Não com pensamentos fora da realidade,
aprendi a te amar de verdade,
e mesmo que a sua presença carnal não seja verdade,
descobri que a matéria não é tanto,
descobri que a dor de não ter você aqui,
não é maior do que te esquecer dentro de mim.
Um dia, quem sabe, possa entrar um outro alguém dentro de mim,
possa arrebatar-me o coração, mas no presente,
não posso te negar, estás presente na imensidão do meu ar.
(Simone Prado) 

10 comentários:

  1. Na imensidão dos teus desejos
    No calor do teu corpo
    Nos teus lábios doces beijos
    A pousarem no teu rosto!

    Nessa louca imensidão
    Nesse teu louca amor
    As saudades ficarão
    Como o perfume na flor!

    O tempo passa
    Mas ficam as lembranças
    Quando o amor é ameaça
    Se perdem as esperanças?

    Teu poema imensidão
    Teus desejos alcançados
    Sossega o teu coração
    Não o faças em farrapos!

    Boa quinta-feira para você,
    amiga Simone Prado,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. No abrir e fechar do coração, num pulsar grandioso, ansioso, esperançoso! abraços

    ResponderExcluir
  3. Querida, "nas noites vazias muito frio eu senti" ...desculpe-me é meu jeito torto de endireitar do meu jeito ; mas o texto é Como diz o Eduado sossega teu coração, pois o tempo passa ...
    A maté ria não é taanto ma sfaz falta ...eu sei!
    Mais tarde se puderes vê uma entrevista que eu respondi pois me convidaram e nem tive jeito de recusar, como sou tola.
    vou te indicar para responderes ao questinário, pensa e deppois me diz ...
    Boa tarde e fica c Deus q Ele te abençoe.
    Tchauzinho, ñ deixa de ler a minha entrev...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa "há muitos erros, é a pressa, estou trabalhando. Publica assim memso.
    Beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Simone postei o questionário, se quiseres dá uma espiadinha.
      Citei teu blog mas só participa quem gosta . Bju

      Excluir
  5. Simone, muito bacana. Inspiradíssimo!
    Beijo no coração
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Até me arrepiaste, Simone!

    Que emoção!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. O amor doce está em alta!
    Lindo mesmo, SI.
    Parabéns!!!

    Te desejo uma ótima de sexta-feira, um ótimo final de semana.
    Forte abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga, tem pessoas que mesmo estando longe estão sempre perto de alguma forma dentro do nosso coração, não apenas no amor mas em todos os sentidos, sentimos a presença a todo momento! Onde vamos elas vão junto em pensamento! Lindo texto amiga! Bjosss

    ResponderExcluir