terça-feira, 30 de outubro de 2012

EM MEIO A TORMENTA....SANDY..

HOJE MEU CORAÇÃO TÁ REVOLTO,
QUERIA QUE ESTIVESSE AQUI BEM SEGURO JUNTO A MIM.
DE TANTAS TORMENTAS QUE PASSASTE NA VIDA,
NÃO ESPERÁVAMOS O QUE AINDA ESTARIA POR VIR.
DEITO A CABEÇA E QUERO ESQUECER QUE NA TORMENTA LÁ ESTÁ VOCÊ.
HOJE CHOREI BAIXINHO PEDINDO A DEUS COM CARINHO PRA TE PROTEGER.
VI COMO SOU PEQUENINA, LEMBREI-ME DAS TRANÇAS DE MENINA E QUERIA NÃO CRESCER. EM MEIO A NATUREZA SINTO VOCÊ PERDIDO COMO MENINO CORRENDO AO VENTO PROCURANDO SE GUARDAR, EM LUGAR BEM SEGURO PRA TORMENTA NÃO TE ALCANÇAR. MEU CORAÇÃO APERTADO DEIXANDO UM SUSPIRO MEIO ABAFADO AOS MEUS LÁBIOS CHEGAR. OLHO PRO MEU LADO E VEJO NÃO MEU CORPO POR INTEIRO, APENAS UM PEDAÇO. QUE COISA É ESSA QUE ME INTERLIGA ME SENTINDO ASSIM PERDIDA POR AQUI NÃO TE ENCONTRAR. LEMBREI-ME DE JESUS FAZENDO PARAR O VENTO QUANDO A TEMPESTADE VEIO AO SEUS INCOMODAR. ESTEJA SEGURO MEU CORAÇÃO EM UMA CASA CHAMADA EMOÇÃO ONDE EU POSSA TE ENCONTRAR..
(SIMONE PRADO- 30-10-2012)-SANDY.

18 comentários:

  1. Pois querida amiga Simone, o povo americano está passando por um momento difícil... Que Deus amenize o sofrimento deles. Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Que tudo fique bem por lá!Está trise a coisa!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Querida, tudo ficará bem. Coloque sua fé nas mão de Deus. Há tormentas que temos que passar, não tem jeito. Temos que ser forte, pois Deus em sua infinita bondade nos da aquilo que conseguimos suportar!

    Beijos.


    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Que fique tudo bem são os meus votos sinceros.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais amiga, a tormenta sempre vai embora, mas nos preocupa bastante qdo chega p alguém que amamos! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Que tudo corra pelo melhor, querida. Vou torcer para que seja apenas uma aflição momentânea.
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa não consigo visitar seu blog pelo perfil...seu link não está lá...

      Excluir
  7. Pedindo a Deus com carinho
    Para o seu amor proteger
    No meio da tormenta sozinho
    Só Deus lhe poderia valer!

    Deus está ouvindo
    Vai o seu amor salvar
    Você chorando baixinho
    Para ninguém perturbar!

    Bom boa noite para você,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Há de chegar no coração de Jesus sua prece para o seu amor salvar, com muita fé, as suas orações Deus fortalecerá, guardadinho ele ficará para um dia te encontrar!

    ResponderExcluir
  9. Simone querida!
    Emocionei-me ao ler-te.
    Com certeza Deus ouviu sua amorosa prece,
    e está amenizando a aflição de seus filhos.
    Abraços! boa noite e uma quarta feira abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!
    Simone...minha amiga!
    Com certeza mesmo! Deus conosco e ouviu suas preces.Sei como são esses momentos de aflição, meus familiares moram todos no Japão...e agora seus filhos nos EUA.Nessa hora de emoção..fica até difícil falar algo para te confortar. Oremos!
    Obrigado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que escrito arrepiantemente profundo. Olá amiga Simone, passando para uma afago no coração e te dizer que segunda feira começa a primeira brincadeira no Boas Festas na Ilha, mas teremos muitas mais a seguir, participarás de alguma? beijos doces na alma!
    http://natal-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  13. É amiga, uma verdadeira tragédia...
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá Simone


    Amiga. Feliz DIA DAS BRUXAS.
    Pó de estrelas,
    gotas de orvalho,
    um raio de luar
    e algumas colheradas de carinho
    Coloquei tudo para ferver
    num enorme caldeirão.
    Depois lentamente
    coloquei um sorriso meu,
    juntei essência de flores do campo
    e algumas letrinhas,
    roubadas claro, de uma antiga poesia.
    Misturei tudo lentamente
    e por fim coloquei dois ingredientes mágicos
    uma porção de amor,
    e duas doses enormes de amizade.
    Enviei pra vc numa nuvem de sonho
    e derramei no seu coração.
    Pronto! Enfeiticei você!
    Sua amizade será minha pra sempre.
    e não existe antídoto pra essa magia.
    Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Olá!Boa tarde!
    Simone...minha amiga!
    ah...sim...penso que fui "traído" por alguma observação anterior,risos, mas , os meus sentimentos são os mesmos!Tenho acompanhado o noticiário.Está tudo sobre controle.Só a nossa aflição, que ás vezes é dominante, não? Deus conosco!
    Obrigado pelo carinho, tá?Cuide se bem!
    Boa quarta/quinta feira!Benção infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir