domingo, 21 de outubro de 2012

Feliz domingo!!!!!!


11 comentários:

  1. Seu chuveiro velho,
    Não está ligando
    Triste não te quero
    Eu te ligo avisando!

    Não torças esse nariz
    Olho direito para mim
    Quero que sejas feliz
    Aqui no meu lindo jardim!

    Bom domingo,
    um beijinho
    espera por mim
    Não faças beicinho!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, essa é realmente a melhor solução em muitos casos. Essa personagem é super cool, como consegue transmitir o seu desdém com um simples franzir de nariz :)

    Um doce domingo, querida
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo visitar seu blog, pois no seu perfil não está o link, que pena querida, vc sempre me visita. bjim.

      Excluir
  3. Olá, Simone. boa tarde flor! Saudades. Estou aqui para desejar uma linda tarde de domingo e feliz semana. Parabéns ao apoio pelo cancer de mama, pois é muito importante esse alerta. Há, parabéns pelo prêmio dardos. Vc merece todo esse carinho! Lindo tudo aqui. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, adoro esta frase rsrsr feliz semana! bjoooss

    ResponderExcluir
  6. Olá Simone,

    Não esquentar é a melhor escolha.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa e boa segunda-feira para você. Por favor passa no rima blog eu te dou um flor.
    Fico esperando sua vista.
    Obrigado,
    um bjo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Corrijo: Boa tarde de segunda-fera, e sua visita, e não vista!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk Adorei!!!!!! Bjs.

    (Simone, o selo do prêmio está no meu blog
    cerinhos-meus.blogsport.com )

    ResponderExcluir
  10. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Te adoro!
    E quando me apresentas esse desprendimento eu te adoro ainda mais !
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir