sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amigos virtuais


Aqui venho conhecendo muitas pessoas, algumas que posso chamar de amigos. Até esqueço que são virtuais, de tão presente que se tornaram em meu caminhar. Tem dia que tenho vontade de sair da NET, deletar esse blog, esquecer...mas sinto saudades dos amigos e acabo deixando as vontades repentinas. E quando eles vão embora sem despedir, como aconteceu com o Joaquim Portelinha do blog INTENSIDADE e a minha amiga borboletinha, dá vontade de chorar, pois a tristeza que senti é como um abandono, um rasgar no peito...como se nosso valor como pessoa nada tivesse marcado na vida daquela pessoa. Não falo de meses caminhando juntos, falo de mais de ano...mas entendo que motivos pessoais levam as pessoas a agirem assim, simplesmente evaporando da vida das pessoas... que Deus abençoe meu amigo Quim, por onde ele andar e que bons ventos o levem a novos horizontes.

6 comentários:

  1. Simone, nossa, você escreveu o que eu escreveria, senti sua dor, sei como é isso, também já vi desaparecendo de minha vida amigos virtuais queridos, é bem assim como dissestes!!!
    Dói muito mesmo, até nos faz querer desistir, sair da net, mas amiga, temos de resistir, pois há muitos outros amigos a nos consolar, podes crer, beijos minha querida, tens sensibilidade demais e isso meu bem, dói mesmo e demais!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Simone, assim como você, tenho alguns amigos vituais e é incrível como a gente é cativada por pessoas que nunca vimos, elas passam a ter uma importância bonita na vida da gente. Alguns eu tive a felicidade de conhecer pessoalmente.

    Sei o quanto é ruim quando eles "desaparecem".

    Ah, tudo por aqui é muito bonito, não exclua seu blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga Simone eu lhe entendo deve ser difícil mesmo, ainda não passei por isso, pois sou novinha de blog, mas por favor que não seja você a me fazer passar por isso, hein,rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu tbém fico triste qdo as pessoas se vão assim como fumaça como se esta relação não significasse nada p elas, até qdo não tenho muita intimidade e a pessoa fala que vai parar com o Blog eu fico sentida, engraçado isso né, a gente se apega a todo mundo aki, entendi bem o seu sentimento! Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. "Amiga" Simone, na minha humilde opinião deve vêr estes desaparecimentos de "amigos" blogueiros como vê o seu jardim...
    Conforme as estações, as flores vão e outras vêm. Mas é claro que as que vão deixam saudades e o jardim fica como que despido; eu próprio andei ausente do meu blog, sonharafetos por largos meses e isso deveu-se apenas a um estado de alma...
    Não esperei pela primavera (aqui em Portugal) regressei mesmo neste outono frio.
    Receba, Simone, o meu abraço eo meu afeto

    ResponderExcluir
  6. En este mundo virtual nos expresamos y conocemos a amistades, como tu, que son un orgullo y placer.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir